Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Biel sobre jornalista: ‘Ela prejudicou minha carreira’

Cantor afirmou que se a encontrasse cara a cara iria deixar claro o quanto o caso fez mal para sua carreira

Por Da Redação Atualizado em 1 ago 2016, 21h27 - Publicado em 1 ago 2016, 21h06

O funkeiro Biel deu mais uma prova de que é incapaz de aprender com os próprios erros. Após um pedido de desculpas nada convincente à jornalista Giulia Pereira, 21, que o acusou de assédio durante uma entrevista, o cantor reafirmou a falsidade do arrependimento. Em entrevista ao repórter Léo Dias que será exibida nesta segunda-feira pelo TV Fama, da RedeTV!, Biel, questionado sobre o que faria se voltasse a encontrar a jornalista, respondeu que a primeira coisa que faria seria falar sobre o quanto ela prejudicou sua carreira.

LEIA TAMBÉM:
Em show, Biel transforma em música assédio a jornalista
Cantor Biel é acusado de assédio sexual por repórter
Desconvidado e investigado, Biel pede desculpas: ‘Me tornei mais homem’
Para advogados, condenação de Biel por assédio sexual é improvável
Novo erro: irmã de Biel vira alvo nas redes sociais

“Queria deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”, disse. “Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço (…), mas acredito que tem um propósito divino nisso tudo”, disse, antes de completar com uma afirmação que ainda carece de provas: “Aprendi e amadureci muito”.

O projeto de Justin Bieber brasileiro já havia mostrado sua total falta de arrependimento quando, na semana passada, transformou as frases que ele falou para a jornalista em música, ao cantar “Tá gostosinha, te quebro no meio”, durante uma apresentação.

Continua após a publicidade
Publicidade