Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bieber paga multa de US$ 80.900 por ataque de ovos

O cantor ainda terá que comparecer a um programa de doze semanas de controle da raiva e prestar seis dias de serviços comunitários

Por Da Redação - 11 nov 2014, 20h41

O cantor Justin Bieber pagou a multa de 80.900 dólares (cerca de 205.000 reais) à qual havia sido condenado após o ataque com ovos à casa de seu antigo vizinho em janeiro deste ano. As informações são do site TMZ.

Em julho, a Justiça determinou que o canadense, além de pagar a quantia em dinheiro, ainda teria que cumprir a pena de dois anos em liberdade condicional, comparecer a um programa de doze semanas de controle da raiva e prestar seis dias de trabalhos comunitários. Ele precisará concluir todos os serviços até 10 de fevereiro de 2015 mas, mesmo assim, permanecerá em liberdade condicional até 2016.

Leia também:

Justin Bieber, o ‘selvagem do quadriciclo’, é preso de novo

Vândalo mirim, Justin Bieber ataca vizinho com ovos

No início do ano, Bieber e um grupo de amigos começaram a jogar ovos na casa de um vizinho, no bairro luxuoso de Calabasas, em Los Angeles. A brincadeira de mau gosto acabou causando prejuízos de mais de 20.000 dólares ao vizinho. Dias após o episódio, a polícia encontrou drogas em uma batida na casa do cantor, na qual o rapper Lil Za, amigo e cúmplice do cantor, acabou sendo preso.

Bieber mantém uma relação intensa com a Justiça americana. Ele ainda precisa se acertar com um tribunal em Miami por dirigir bêbado e resistir à prisão. No início do ano, o cantor também teve de se apresentar à polícia do Canadá para responder por uma acusação de agressão ao motorista da limusine que havia contratado.

Continua após a publicidade
Publicidade