Clique e assine a partir de 8,90/mês

Beyoncé divulga trailer de novo álbum visual ‘Black is King’

O trabalho estará disponível a partir desta sexta-feira, 31, na plataforma Disney+

Por Felipe Branco Cruz - Atualizado em 30 jul 2020, 12h12 - Publicado em 30 jul 2020, 12h07

A cantora Beyoncé divulgou na quarta-feira, 29, o trailer de seu próximo trabalho, o álbum visual Black is King, que será lançado nesta sexta-feira, na plataforma de vídeos Disney+, ainda não disponível no Brasil. Desde que lançou o trabalho homônimo de 2013, passando por Lemonade, em 2016, a cantora tem investido no conceito de “álbum visual”, desenvolvendo histórias como pano de fundo das canções, como um videoclipe contínuo. Mesmo quando lança um single, como Apes**t, gravado dentro do Museu do Louvre, em Paris, ela capricha na produção.

O vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, mostra a artista com várias pessoas em trajes de gala em uma mansão e também próximos a um carro de luxo com estampas de oncinhas. Os vídeos de Black is King foram escritos e dirigidos pela artista.

ASSINE VEJA

Os ‘cancelados’ nas redes sociais Leia nesta edição: os perigos do tribunal virtual. E mais: nova pesquisa sobre as eleições presidenciais de 2022
Clique e Assine

Uma boa mostra do que pode ser Black is King foi dada em 19 de junho, quando a cantora lançou o single Black Parade, no dia em que se celebra o Juneteenth, data que marca o fim da escravidão nos Estados Unidos. A letra fala sobre orgulho negro e sobre se reconectar com a cultura africana. A artista não para. No ano passado, ela fez o documentário Homecoming, na Netflix, e também a trilha sonora do live action O Rei Leão.

View this post on Instagram

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Continua após a publicidade
Publicidade