Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ben Stiller e Owen Wilson desfilam em Paris para promover ‘Zoolander 2’

Os atores subiram à passarela da Semana de Moda de Paris para anunciar a continuação do filme

Por Da Redação 11 mar 2015, 12h57

Na terça-feira, 10, durante a apresentação do estilista italiano Valentino na Semana de Moda de Paris, a plateia se surpreendeu ao ver os atores Ben Stiller e Owen sobre a passarela. A dupla apareceu como Derek Zoolander e Hansel, seus personagens no filme Zoolander (2001), que acaba de ter uma continuação anunciada.

Leia também:

Filme de Ben Stiller muda de título para evitar referência a crime nos EUA

Os atores mais bem pagos de Hollywood

Logo após o desfile, a Paramount Pictures divulgou que Zoolander 2 chegará aos cinemas americanos em 12 de fevereiro de 2016. A continuação contará com a atriz espanhola Penélope Cruz (Volver) e terá roteiro de Justin Theroux, que já trabalhou no primeiro filme. Especula-se que a direção ficará entre Stiller e Theroux. O longa também contará com Will Ferrell (O Âncora), novamente no papel de Mugatu, o vilão do primeiro Zoolander. Apesar de David Bowie ter participado como juiz do filme de 2001, o cantor inglês não deve estar da sequência.

No primeiro longa, Derek Zoolander é um modelo que entra em crise após perder sua posição de número 1 no mundo da moda para Hansel, seu rival. Então, ele se junta a Mugatu para tentar reerguer sua carreira, mas Mugatu faz uma lavagem cerebral em Zoolander para que ele assassine o presidente da Malásia. Na continuação, a trama se passará dez depois dos fatos do primeiro filme e a dupla estaria no tentando sair do ostracismo.O The Hollywood Reporter informou que a gravação começaria em Roma, no mês de fevereiro. O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

https://youtube.com/watch?v=JLjyvzMCQaY

Continua após a publicidade
Publicidade