Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ben Affleck pode se separar em processo de US$ 150 milhões

A quase um mês de completar dez anos de casados, ator enfrenta crise séria na relação com a atriz Jennifer Garner

Por Da Redação 27 Maio 2015, 15h02

Às vésperas de comemorar dez anos de casamento, Ben Affleck e Jennifer Garner podem estar passando por uma crise fatal para o relacionamento. Fontes ligadas ao casal dizem que os dois brigam sem parar, em um tom que tornaria a reconciliação inviável. Um eventual divórcio dos atores também não seria fácil. Nem barato: ele custaria, pelo menos, 150 milhões de dólares, segundo informações do site americano Radar Online.

LEIA TAMBÉM:

Diretor divulga 1ª imagem de Ben Affleck como Batman

Ben Affleck pediu para programa omitir relação de antepassado com escravos

Amigos próximos do casal afirmaram ao site que Aflleck haveria dado um ultimato a Jennifer, avisando que pretende formalizar a separação antes do aniversário de casamento da dupla, em 29 de junho.

Embora continuem mantendo as aparências de uma relação perfeita, há evidências de rachaduras na relação, como o fato de o ator ter sido flagrado sem aliança durante uma viagem sozinho para a Nova Escócia em abril e, em maio, se divertindo em Las Vegas, também sem Jennifer. Na época, a atriz estava em Nova York na companhia de amigos e em encontros profissionais.

No início do relacionamento, o envolvimento e a química do casal chamavam a atenção. Mas, em uma recente declaração feita ao Radar Online, Jennifer assumiu que manter o casamento com o ator exigia dela “muita paciência”. Ela ainda dizia que “tinha que aguentar”.

Continua após a publicidade

Publicidade