Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ben Affleck deixa clínica de reabilitação após 40 dias internado

Ator afirmou, porém, que continua em tratamento contra o vício em álcool

Por Redação 4 out 2018, 17h30

Ben Affleck completou parte do tratamento contra o vício em álcool. Em uma publicação em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, o ator afirmou: “Esta semana completei uma estadia de 40 dias em um centro de tratamento para vício em álcool e continuo como paciente externo”.

Affleck ainda agradeceu o apoio que recebeu de sua família, colegas e fãs. “Me deu a força e o apoio necessários para que eu falasse da minha doença com os outros”, disse. “Lutar contra qualquer vício é uma luta difícil e para a vida toda. Por isso, uma pessoa nunca está sem fazer tratamento. É um compromisso para a vida toda. Estou lutando por mim e por minha família.”

“Muitas pessoas me procuraram nas redes sociais e falaram sobre suas próprias jornadas com o vício”, continuou. “Para essas pessoas, eu quero dizer obrigado. Sua força é inspiradora e está me ajudando de maneiras que eu nem achei que fossem possíveis. Ajuda saber que eu não estou sozinho.”

  • Affleck foi levado para uma clínica de reabilitação em 22 de agosto por sua ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, com quem ele tem três filhos. O ator já havia passado por uma clínica antes, em 2001.

    View this post on Instagram

    A post shared by Ben Affleck (@benaffleck) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade