Clique e assine com até 92% de desconto

Ben Affleck: 25 minutos para entrar no figurino de Batman

Ator precisa da ajuda de mais duas pessoas para conseguir se vestir como o homem-morcego

Por Da Redação 31 mar 2015, 19h43

Combater o crime é moleza, o mesmo não pode ser dito quando o assunto é vestir um macacão apertado antes de capturar bandidos. Quem chegou à brilhante conclusão foi Ben Affleck, que viverá o protagonista em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, previsto para março de 2016 no Brasil.

Segundo apuração feita pelo site Fashionista, o ator demora cerca de 25 minutos para virar o homem-morcego – isso com a ajuda de mais duas pessoas. Seu colega de elenco Henry Cavill, o Super-Homem, leva 15 minutos.

Apesar de ser difícil de vestir, o figurino desenvolvido para o filme é mais confortável e dinâmico que o usado por Christian Bale. Na última trilogia do herói, assinada por Christopher Nolan, o ator sofreu dentro da fantasia, que afetava seus movimentos – ele mal conseguia virar o pescoço, tendo que movimentar todo o corpo para olhar os lados.

Leia também:

Estreia de Ben Affleck como Batman é adiada para 2016

Christian Bale diz ter ciúmes de Ben Affleck como Batman

Veja locação de ‘Batman e Superman’ no deserto dos EUA

A escolha de Affleck para encarnar o herói no cinema foi alvo de comentários negativos na internet, que chegou ao ponto de fãs criarem uma petição por sua demissão e, claro, levou o ator a ganhar um meme.

Em entrevista dada ao programa de Jimmy Fallon no Estados Unidos, em 2013, ele falou sobre a situação: “Sou bem grandinho. Se posso aguentar ser esnobado pelo Emmy, posso aguentar qualquer coisa”. Dirigido por Zack Snyder (Watchmen), Affleck terá ao seu lado Amy Addams (A Trapaça) como Lois Lane e Jesse Eisenberg (A Rede Social) no papel do vilão Lex Luthor.

Continua após a publicidade
Publicidade