Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Bebê de Kate e William deve chegar até o fim da semana

Camilla Parker Bowles, mulher do príncipe Charles, contou, nesta segunda-feira, que toda a família está 'pendurada' no telefone à espera da notícia

Por Da Redação 16 jul 2013, 08h05

A mulher do príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, disse nesta segunda-feira que o bebê de Kate e do príncipe William pode nascer “até o fim da semana”. “Estamos todos pendurados no telefone e esperamos que ele, ou ela, chegue até o fim de semana”, contou Camilla diante de um grupo de convidados reunidos na estação balneária de Bude, na tradicional viagem de verão do casal real à Cornuália e a Devon.

Leia também:

Enquanto o bebê real não vem, William joga polo

Suíte em que Kate Middleton dará à luz custa 20 000 reais

Entre os vários moradores de Bude que mostravam seus recém-nascidos ao príncipe Charles, um estava com a netinha de apenas três semanas, a pequena Ellie-Mae, e lhe disse: “Logo vão ter uma como ela”. O príncipe Charles respondeu, então: “Assim espero” – e riu em seguida. O bebê real será seu primeiro neto.

Leia também:

Kate e William farão ‘turnê’ com bebê real

Continua após a publicidade

Segurança diz que bebê real corre risco de sequestro

Às vésperas de dar à luz, o desafio fashion de Kate

Há vários dias, fotógrafos e equipes de TV estão acampados em frente ao hospital St. Mary, no centro de Londres, onde Kate dará à luz. A duquesa de Cambridge terá seu bebê em uma ala privada do hospital, chamada Lindo Wing, a mesma na qual a princesa Diana deu à luz os dois filhos, os príncipes William e Harry.

O recém-nascido, seja menino ou menina, passará a ocupar o terceiro lugar na linha de sucessão do trono britânico.

(Com agências AFP e EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade