Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘BBB16’: barracos de Ana Paula dominam Festa Elfos

Mineira bateu boca com Juliana e Renan e desfez a aliança com Ronan e Matheus

Por Heloísa Noronha - 13 fev 2016, 13h18

Bem que Ronan aconselhou Ana Paula a controlar o temperamento forte, evitar alfinetadas nos brothers e, principalmente, não se irritar com as provocações que provavelmente sofreria. Nervosa, a jornalista o deixou falando sozinho na varanda. Antes o tivesse escutado…

Na Festa Elfos, que aconteceu ontem à noite, Ana Paula perdeu as estribeiras em vários momentos e provavelmente vai ter de encarar uma ressaca – fisiológica, moral e emocional – daquelas ao longo do dia de hoje. Primeiro, a mineira desafiou Juliana ao encontrá-la no banheiro: “A partir do momento em que você votou em mim, eu vou acabar com a sua própria (sic) vida.” Juliana respondeu que não tem nada contra a ela e que está ali para jogar, mas Ana Paula afirmou que pretendia continuar a alfinetá-la quando pudesse. E emendou: “Você fala bordões meus. Então, não sou chata assim! Eu te achava forte no jogo, mas se eu for pro paredão com você, é você quem vai embora!.” Fora de controle, Ana Paula ainda disse que quer irritar as pessoas que a perturbam na casa e detonou a bailarina: “Tira seu cabelo, seu cílio!”, mandou. “Você tem um jeito antipático e irreal de ser. Eu sou educada e você não é”, rebateu Juliana. “Eu sou fina!”, gritou Ana Paula. “Não, não é!”, finalizou Juliana, enquanto seguia de volta para a festa.

Nervosa, a bailarina chegou às lágrimas por causa da discussão e foi consolada por Renan. O modelo, por sua vez, resolveu tomar as dores da amiga e foi tirar satisfação com Ana Paula. Ele cruzou com a jornalista na sala justamente quando ela se dirigia ao quarto de Daniel para tentar roubar uns beijos do empresário (sim, é isso mesmo!). “Quer falar alguma coisa para mim? Quer aparecer? Olha a câmera aqui!”, disparou Renan. Ana Paula se esquivou do brother, que continuou desabafando. Então, Ana Paula pediu: “Grita mais!”. Matheus, Geralda e Daniel tentaram apaziguar os ânimos dos dois, que seguiram trocando farpas: “Você é feio! Seu dente é falso! Seu cabelo é horroroso!”, mandou Ana Paula para Renan, que respondeu: “Sua otária! Sua patricinha! Cresce!”.

LEIA TAMBÉM

‘BBB16’: mulheres dominam as pérolas da semana

Com clichês e frases de efeito, Daniel vira o ‘guru’ do ‘BBB16’

Bordões de Ana Paula na discussão, como “eu sou fina” e “seu dente é falso” estavam entre os trend topics do Twitter na manhã de hoje. No entanto, se nas redes sociais os disparates de Ana Paula conquistam cada vez mais fãs, na casa mais vigiada do Brasil a situação parece bem diferente. Ao longo da madrugada, a mineira rompeu a aliança com Ronan (“Não sou mais sua aliada!), foi traída e abandonada por Matheus, que revelou a Renan que ela quer mandá-lo para o paredão e disse que vai jogar por si mesmo, e foi enfrentada por Geralda, que não gostou de Ana Paula ter levantado a voz para ela e replicou: “Eu não tenho medo de você!”, disse Gegê. Restou apenas Munik para tentar acalmá-la.

Continua após a publicidade
Publicidade