Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘BBB15’; Time Verde vence a Prova da Comida

Mariza, Rafael e Tamires ganham a disputa. O rapaz ainda conseguiu ganhar uma geladeira de presente. Já Cézar completa a sétima semana consecutiva na “xepa”.

Por Amábile Reis - 8 mar 2015, 12h02

Aos domingos, acontece a Prova da Comida. Hoje, a disputa já contava com dois veredictos logo de cara: Amanda, como líder, iria para o “Tá com Tudo” automaticamente e Luan, devido à infração de regras de sua dieta restrita ao esconder balas de goma, iria direto para o “Tá com Nada”. Os outros participantes ainda precisariam brigar para decidir os seus destinos. O teste marca o primeiro momento de tensão do dia, tendo em vista que, à noite, será formado o sétimo Paredão da décima quinta edição do reality. Por três pontos de diferença, Mariza, Tamires e Rafael venceram e ainda o rapaz ganhou um refrigerador.

A prova – que novamente é um merchandising para marca patrocinadora do programa – funcionaria da seguinte maneira: cada grupo precisava selecionar dois membros para ficar de cabeça para baixo e, desse modo, fazer uma “feira” no mercado do BBB. A dupla deveria tentar pegar o máximo número possível de alimentos e arremessá-los no carrinho de compras. O terceiro participante da equipe ficaria de apoio no chão e ajudaria a recolher e fazer a contagem dos produtos. Por fim, os vencedores ainda concorreriam à chance de ganhar uma geladeira.

A líder Amanda tinha a função de dividir as equipes. Para o time Verde, selecionou Rafael, Tamires e Mariza. Para o time Laranja, optou por o trio de rapazes Adrilles, Cézar e Fernando. A cirurgiã dentista e o ex-jogador de futebol foram quem disputaram a prova pelo lado verde; o produtor cultural e o estudante de direito jogaram pelo lado laranja. Todos os participantes reclamaram de sentir dormência e leve tontura por serem obrigados a ficar de cabeça para baixo por cerca de 1 minuto cada. Ao perder a prova, o caubói completa a sétima semana consecutiva sobrevivendo de ovo, arroz, feijão e goiabada.

Publicidade