Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘BBB15’: pela terceira vez, Tamires vence Prova do Anjo

A disputa, outra jogada de marketing com um patrocinador do reality, elegeu a dentista como Anjo da semana. Rafael e Luan foram escolhidos para cumprir o castigo do ‘Monstro’

Por Da Redação 28 fev 2015, 12h27

Mesmo com os participantes de ressaca por causa da festa da noite de sexta-feira, a prova do Anjo do BBB15 aconteceu, como sempre, às 11h da manhã deste sábado. Conforme o programa se aproxima de suas últimas semanas, conquistar o título e ter a chance de abençoar um colega com a imunidade se torna essencial para prolongar a estadia na casa e, claro, criar oportunidades de abocanhar o grande prêmio de 1,5 milhão de reais. Seguindo a nova tendência do programa, a disputa foi uma ação de merchandising para uma empresa patrocinadora do reality. E Tamires, pela terceira vez consecutiva, conquistou o título.

O teste era um jogo de tabuleiro e fazia alusão ao famoso “Jogo da Vida”. Apenas cinco brothers poderiam participar da brincadeira. Os selecionados foram: Mariza, Cézar, Tamires, Fernando e Mariza. No sorteio, Rafael, Luan e Amanda não tiveram tanta sorte e acabaram de fora – Adrilles, como líder, não podia participar. Os escolhidos tiravam um número no dado e avançavam pelo percurso. Em cada “casinha”, existia uma tarefa cotidiana a ser cumprida. Cada participante começava com 2 000 reais para pagar as despesas e caso ficasse com saldo negativo, recorria a empresa de créditos. A cirurgiã dentista foi a primeira a terminar o circuito sem dívidas e a aeromoça disse inconformada: “A Tami está na prova. Qual a chance que eu tenho de ganhar?”, tendo em vista o tricampeonato da amiga.

Leia também:

Adrilles, a ‘mosca de padaria’ do ‘BBB’. Veja outras pérolas

Além de ginecologista, ‘BBB15’ merece visita de psicólogo

Médica visita ‘BBB15’ e aconselha Talita a usar camisinha

Há três semanas, a paulista, além da chance de imunizar alguém, precisa lidar com o fardo de selecionar dois colegas para serem castigados com o “Monstro” até domingo. A sister já optou por Adrilles, Aline, Fernando, Mariza e Lima, e, agora, sem titubear, deu a responsabilidade a Rafael e Luan. Os dois rapazes se vestiriam como Encantador e Serpente. A cada alerta, eles dançariam até que a produção ordenasse o contrário. No final da Prova do Anjo, o caubói Cézar disse não aguentar mais ser o azarado do reality. O paranaense, que tinha boas chances de sair vitorioso do jogo, tirou o único número que não podia nos dados: o 1. Depois, ele chorou escondido no quarto.

Continua após a publicidade
Publicidade