Clique e assine a partir de 8,90/mês

‘BBB15’: Fernando tenta disfarçar, mas trai Aline todos os dias

Como o cão que ladra, mas não morde, o brother dá todos os sinais a Amanda de que quer se envolver com ela, mas não quer ficar com a fama de traidor no programa

Por Amábile Reis - 17 mar 2015, 19h13

O único e verdadeiro amor que Fernando possui é pelo prêmio de 1,5 milhão de reais do ‘BBB’

Fernando despontou como um dos grandes jogadores desta edição do Big Brother Brasil, sem dúvida. O rapaz, definido como o lobo na pele de cordeiro, cria o seu próprio jogo através de manipulações com os seus adversários. Tudo, claro, com a intenção de conquistar um lugar ao sol na final do programa – e, quem sabe, abocanhar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Uma das estratégias do galã desta novela mexicana da Rede Globo é seduzir as colegas de confinamento para, assim, estender a sua permanência no programa. Apesar de ter feito juras de amor, incluindo um pedido de casamento, a Aline, o produtor cultural dá espaço a um envolvimento com Amanda e, nesta relação, os limites não existem.

Leia também:

Demorou: Jogo de Fernando leva Amanda às lágrimas no ‘BBB’

‘BBB15’: Fernando pede que Rafael leve recado a Aline

‘BBB15’: Fernando vai para o edredom com Amanda e… pula da cama

O enredo deste drama adolescente tem início na data de estreia do programa. Logo nos primeiros dias, o carioca e Amanda trocaram carícias e flertes, tornando-se, rapidamente, o casal favorito do público. Porém, bastou Aline entrar na jogada para que o jovem mudasse o seu comportamento romântico perante a empresária. A bipolaridade era tanta que, em certa altura do campeonato, ele começou a jurar vingança da paulista, classificou a sister como “poluição de ambiente” e prometeu eliminá-la do reality – tudo isso contando, claro, com o apoio da nova namorada. Mas o feitiço virou contra o feiticeiro, e Aline foi eliminada. Antes de sair, ouviu do carioca o famoso bordão: “Me espera lá fora”.

A mineira, de fato, está aguardando. Desde a sua eliminação, ela já visitou a família de Fernando, postou declarações amorosas em suas redes sociais e até comentou estar planejando o casamento deles. Entretanto, protegido pelos muros do Projac, o rapaz está com outra visão do relacionamento. Afinal, o único e verdadeiro amor que possui é pelo pódio. Assim que Aline saiu, as suas estratégias precisaram ser repensadas e ele precisava do apelo do público caso quisesse permanecer no jogo. Para isso, a reaproximação com Amanda era fundamental – concorrente a quem ele havia jurado perseguição eterna. A paulista, que deve ser fanática por filmes da Sessão da Tarde, cedeu rapidamente aos xavecos furados do galã e ganhou o posto de “Plano B” da edição. Do dia para a noite, a dupla não se desgruda mais, virou carne e unha.

Mariza, a língua afiada do BBB15, declarou que Amanda e Fernando são o novo casal do programa, mesmo sem a dupla admitir, e que Aline está, agora, no passado. Não é para menos que a recifense tem esta opinião: os dois não param de trocar carícias, pedir abraços um ao outro e só aceitam dormir se for juntinho, embaixo das cobertas, para ninguém desconfiar. O produtor musical age como o “cão que ladra, mas não morde”. Ele dá a entender para a moça que gosta dela, como no caso desta terça-feira, em que admitiu a Amanda que pode dar a ela o amor que tanto procura. O problema é que assim que a paulista tenta tomar alguma atitude, o brother começa a chorar e diz não poder fazer isso com a sua antiga namorada. Entretanto, não sai de cima da empresária, só por via das dúvidas. Nas estratégias de jogo, o carioca pode até estar se destacando, mas no julgamento moral dos espectadores, ele já está condenado.

Continua após a publicidade
Publicidade