Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘BBB15’: Douglas é eliminado com 63% dos votos

O motoboy controverso perdeu a chance de arrematar o prêmio de R$ 1,5 milhão . Agora, segue o destino de ser a próxima subcelebridade brasileira

Por Amábile Reis 3 fev 2015, 22h08

A adrenalina das terças-feiras é sempre a mesma no reality show de maior sucesso do país. Afinal, o “paredão” do Big Brother Brasil desperta um estresse capaz de tomar conta de todos, desde os participantes da casa até os telespectadores. Nessa semana, a agonia era ainda maior, uma vez que a disputa pela permanência da “nave louca” estava entre Adrilles, o perseguidor maluco de Minas Gerais, e Douglas, o agressor feminino de São Paulo. De acordo com o público, o xarope mereceu mais uma chance. Já o motoboy foi eliminado com 63% dos votos.

O paulista de 29 anos estava na ala dos participantes controversos do programa. Com uma personalidade de quem faz tudo pelos 15 minutos de fama, Douglas causou muitos atritos ao longo de sua estadia na casa, e, graças a suas atitudes, conquistou a eliminação. O rapaz começou a incomodar os colegas desde o primeiro dia de confinamento. Com um desejo insano de querer arrematar um contrato em alguma publicação erótica, decidiu que seria legal tomar banho nu no programa. O ato causou a perda de diversas estalecas (moeda do BBB) aos confinados e ainda colocou Douglas pela primeira vez na berlinda. Ele escapou por pouco, mas sua calma não duraria muito.

IMPERDÍVEL: CRIE AQUI A SUA CANTADA PADRÃO ADRILLES

Durante a festa da sexta-feira passada, uma força-tarefa operou o resgate do brother da pista de dança. Após muitas doses de álcool ingeridas, a confusão era certa. Assim que o auxílio chegou, Douglas optou por agredir seus parceiros. Segundo o regulamento do programa, isso já era motivo o suficiente para uma eliminação. Mas, essa não foi a única vez que o jovem aparentemente não se importou com as leis. Em conversa com diversas sisters e o brither Luan, ele admitiu ter batido em sua ex-namorada mais de uma vez. Se a jovem o perdoou, o público com certeza não deixou o “Rocky Balboa” paulista passar impune. Agora, ao sair da casa, segue o infame destino de ser a próxima subcelebridade brasileira.

Continua após a publicidade
Publicidade