Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘BBB15’: Angélica, a ‘madrasta’, vence a Prova do Anjo

Na sorte, Angel ganhou o poder de imunizar alguém por ter sido a rainha má em uma montagem caseira de 'Cinderela'. Aline e Marco vão para o monstro

Por Amábile Reis 31 jan 2015, 15h23

Desde quinta-feira, após a disputa de que Rafael saiu como o líder da semana no BBB15, os espectadores do reality show já sabiam como funcionaria a Prova do Anjo deste sábado. Pedro Bial explicou que o desafio seria de sorte. O elenco, menos o líder, precisaria encenar uma peça do conto de fadas Cinderela e ao fim, se os participantes avaliassem positivamente o “espetáculo”, seria consagrado anjo aquele que estivesse no posto de madrasta. Se a peça fosse criticada pelos brothers, quem estivesse escalado como rei é que se tornaria anjo. Foi assim que, por uma habillidade suspeita ou por uma miopia artística dos colegas, a peça foi aprovada e Angélica virou a imunizadora da semana.

Leia também:

A ‘plebeia’, a britadeira e a moita: as novas ‘sisters’ do ‘BBB15’

O placar do sexo no ‘BBB15’: 4 x 1 para Rafael e Talita

Rali do sexo no ‘BBB’: Fernando e Aline vão para o lelelê

‘Raciocínio, não tenho’ e outras pérolas do 9º dia do ‘BBB’

‘BBB15’ tem esfirra, sexo e pílula do dia seguinte

Fernando, o lobo travestido de príncipe do ‘BBB15’

Já de saída, Angélica pôs Aline e Marco no castigo do monstro. Os dois, agora, estão fantasiados de Cuca e Saci, roupas que não poderão tirar até que serem liberados. De hora em hora, uma música toca e a mineira deve tentar colocar o teólogo em uma caldeira. Caso ela consiga o feito, o jogador de pôquer fica no posto até a próxima canção começar.

Continua após a publicidade
Publicidade