Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘BBB15’: Aline perdoa Fernando, que dorme abraçado com foto da ‘noiva’

A personagem mais sem personalidade desta edição do 'Big Brother Brasil' admite relevar as peripécias do namorado dentro do confinamento. Mas afirma estar, agora, correndo atrás de outros interesses, como, por exemplo, se tornar 'repórter ou apresentadora'

Por Da Redação - 18 mar 2015, 18h16

Desde que foi eliminada do Big Brother Brasil, a mineira Aline, então titular do produtor cultural Fernando, passou estranhamente a ser “a outra”. O rapaz, protegido pelas grades do Projac, parece ter se esquecido da presença de câmeras na casa, deixado de lado o compromisso com a namorada — o pedido de casamento feito a ela — e se deixado arrastar pela sedução de Amanda, que não nega nem nunca negou seu interesse por ele. Esse enredo de novela mexicana é o suficiente para que a ex-participante do reality seja questionada, constantemente, sobre as suas opiniões sobre o carioca. Nesta terça-feira, durante a exibição do programa Mais Você, da Globo, a jovem falou como uma apaixonada. Disse que perdoa Fernando e, ao vê-lo chorar em um vídeo, ainda teve pena dele. “Tadinho”, falou. “Eu o desculpo, mas isso não significa que eu aceite todas as atitudes dele.” Como se soubesse o que se passou na Globo, o carioca, que procura não desagradar nenhuma torcida, tirou uma soneca juntinho da foto da “noiva”, de quem se despediu falando em casório e a quem mandou um pedido de desculpas — bem ao estilo cafajeste — pelo amigo Rafael, eliminado nesta terça.

Leia também:

‘BBB15’: Fernando pede que Rafael leve recado a Aline

Rafael leva bronca de Talita ao sair do ‘BBB15’

‘BBB15’: Fernando tortura Amanda com esperança: que estratégia de jogo é essa?

Recém-saído do programa, Rafael teve de seguir o roteiro dos eliminados, que inclui passar na atração de Ana Maria Braga, atualmente substituída por André Marques e Cissa Guimarães. Foi com a namorada Talita, de quem levou uma bronca — por também ter pulado a cerca no confinamento. Cissa quis saber o recado que Fernando pediu que o gaúcho desse para Aline. Rafa tentou se esquivar. “Eu não gostaria de tomar partido sobre essa situação, porque há motivos muito delicados envolvidos”, disse. Em vão. Porque em seguida Aline apareceu em pele, osso e pelos no estúdio, levando Rafael a abrir um sorriso amarelo no rosto e repassar o recado enviado por Fernando. “Ele pediu desculpas e pediu para que você tente ficar calma.” Ao que a mineira, para provável espanto de todos, respondeu sem rodeios: “Quem sou eu para não perdoá-lo?”.

Vote: Fernando traiu Aline com Amanda, no ‘BBB15’?

Aline também jurou não acompanhar mais o reality show graças à sua agenda concorrida de subcelebridade que faz presença vip em baladas. Apesar de se fazer de superior, é fato que desde o dia 11 a mineira excluiu todas as fotos com Fernando de suas redes sociais.

A par da situação, os apresentadores não deixaram por menos. “Querida, aqui, também, tem berlinda, ok? Na semana passada, vimos que Fernando e Amanda estavam embaixo do edredom”, avisou Cissa Guimarães. “Rolou um negocinho lá, tem sonorização e tudo”, complementou André Marques. Foi ao ar, então, um vídeo de um amasso entre Amando, como o novo casal vem sendo chamado nas redes sociais, e o pedido para que a mineira comentasse o caso: “Eu não posso arcar com as atitudes dele. Ali dentro, ele está concorrendo ao prêmio, é um jogo. Quando ele sair, a gente conversa”. Depois, ao vê-lo chorando, soltou um “Tadinho”. Mas quem dá pena, mesmo, nessa história, é a própria Aline.

Continua após a publicidade
Publicidade