Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘BBB15’: Aline diz que perdoa Fernando, mas não aceita o que fez

Em participação coletiva no programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, os novos ex-BBBs lavam roupa suja ao vivo

Por Da Redação 8 abr 2015, 10h54

A Globo não poupa Aline, Amanda e Fernando de constrangimentos pela pulada de cerca que o carioca deu nesta edição do Big Brother Brasil. Depois de flertar com Amanda nos primeiros dias do reality show e preteri-la para ficar com Aline, Fernando deitou e rolou com a paulista logo que a mineira foi eliminada do programa. Em participação no Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira, a história foi relembrada e as duas pontas do triângulo amoroso, instadas a falar a respeito. Amanda disse que não ama Fernando, mas que está “apaixonada” por ele. E Aline disse perdoar o ex-noivo – nunca é demais lembrar que ele propôs casamento a ela -, embora não aceite a traição.

LEIA TAMBÉM:

Como esperado, Cézar é o campeão do ‘BBB15’

Na final do ‘BBB15’, produção serve uma torta de… climão

‘BBB15’, a melhor edição de todos os ‘Big Brothers’?

De assassinato a homofobia, os podres do ‘BBB15’

“As coisas foram acontecendo na casa, lá dentro é tudo mais intenso do que aqui fora. Quem sou eu para julgar o comportamento não apenas do Fernando, mas de qualquer pessoa lá dentro?”, disse Aline, para justificar o seu perdão a Ana Maria. “Eu perdoo o Fernando pela atitude dele, mas isso não quer dizer que eu aceite tudo o que aconteceu.”

Primeira a ser interrogada pela apresentadora, Amanda tentou se esquivar de perguntas sobre o futuro do relacionamento com Fernando. “A gente não teve tempo de conversar ainda. Eu não tive tempo de nada. Estou sem dormir”, afirmou. Sobre ter ficado com o carioca depois do envolvimento dele com a mineira Aline, ela disse não ter remorso. “Eu não me arrependo de nada. Fui feliz todos os dias. Me entreguei e fui feliz enquanto estava lá. Aqui fora é outra história.”

A roupa suja do trio não foi a única lavada no matinal da Globo. Tamires, que chegou a beijar Rafael em uma festa, depois de o estudante pedir, foi convidada a falar de sua relação com Talita, aeromoça que começou a namorar o gaúcho no reality show. “Acho que a Talita mudou de celular, porque eu deixei uma mensagem de voz imensa para ela, quando saí do programa, e não tive retorno”, disse Tamires a Ana Maria. A paulista pediu para deixar o BBB depois dessa festa em que beijou Rafael. Talita, curta e grossa, apenas pôs um ponto final na história. “Não tenho mais nada a falar sobre isso.” A goiana perdoou Rafael e os dois estão vivendo uma espécie de lua-de-mel no Rio.

Continua após a publicidade
Publicidade