Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘BBB15’; A bebida entra e o despudor aparece no programa

A novela do reality show continua: Amanda disputa pelo coração de Fernando, Adrilles se humilha por sua musa e Rafael chega para atrapalhar o poeta maluco com investidas em Tamires

Por Amábile Reis - 7 mar 2015, 11h37

E aparentemente a produção lançou um feitiço de sedução no elenco do Big Brother Brasil durante a festa “Magia”, desta sexta-feira. Com o tema esotérico, os participantes ficaram enfeitiçados – leiam-se bêbados – e não mediram esforços para tentar ter uma noite romântica embaixo das cobertas e escondidos das câmeras. Como sempre, o enredo juvenil de Amanda e Fernando ganhou novos capítulos e Adrilles, o stalker da edição, permaneceu na luta inalcançável da conquista de Tamires. O que surpreendeu os espectadores dessa vez é que, por muito pouco, não rolou algo mais “caliente” entre a cirurgiã dentista e Rafael. Vale lembrar que Talita, a namorada do ex-jogador de futebol ao longo do confinamento, foi eliminada na terça-feira.

Amanda seguiu a risca a frase: “Brasileiro não desiste nunca”, e, finalmente, parece estar coletando alguns louros em sua batalha pessoal. Desde a saída de Aline, a “ficante” de Fernando no reality, a sister tem investido no colega. Os dois, agora, não se desgrudam mais. Sempre de “ti-ti-ti” de um lado para o outro, foram até mesmo motivo do surto de Luan nesta quarta-feira de madrugada. Com bastante exagero, a moça disse ao rapaz: “Você tem a melhor coisa que um homem pode ter: o coração”. Depois, partiu para uma tática mais agressiva quando o carioca pediu para que ela abotoasse a sua camiseta, com as mãos, claro: “Posso fazer uma piada? É que eu costumo ser melhor com a boca”. Mariza comenta com Adrilles: “Não quero ser venenosa. Mas está quase um casal isso aí”. A quem ainda restam dúvidas: após a balada, Fê foi visitar o quarto da moça vestindo apenas uma cueca branca. Quer dizer…

Já Adrilles não teve uma noite muito fácil. O eterno apaixonado sofre por suas escolhas e aparentemente não consegue superar a sua musa. Tamires, mais de uma vez, deixou claro que não quer nada com o rapaz e que até mesmo a voz dele a irrita. Mas, o mineiro parece não compreender e continua insistindo no erro. Mariza, sua amiga mais próxima, avisou que ele está sendo sadomasoquista. O poeta não liga. “É uma paixão sem sentido, jamais será consumada e é fora do meu universo, vai passar”, diz. Depois continua: “Eu não estou legal não. Eu quero desapaixonar.” Para piorar, ele decide desabafar com a própria Tami: “Me perdoa por gostar de você mais do que deveria. Você foi a pessoa que mais valeu a pena o fato de estar aqui”. A recifense, então, dá a letra ao xarope, para que ele fique mais esperto: “Não aconteceu nada entre Tamires e Rafael porque você não deixa”.

Tanto Tamires quanto Rafael afogaram as mágoas na bebida durante a festa. A moça por ter engordado seis quilos ao longo de sua estada na “nave louca”. O rapaz pela eliminação de Talita. Depois de muita coragem (ou seriam doses?), os dois decidiram unir as tristezas e ficarem perto demais durante a festa. Uma dança sensual para cá, uma dança sensual para lá. O ex-jogador de futebol até deu um recado para a paulista: “Eu devo ser mais homem do que os caras que você ficou”. O ocorrido foi controlado assim que a cirurgiã dentista caiu no meio da pista e o rapaz foi levado ao quarto por Luan. Tami, entretanto, parece estar aprendendo certinho com Amanda. Ao invés de deixar o galã dormir, ela foi atrás dele no quarto e aí, não teve jeito, ele deu um “chega mais” e tentou roubar um beijo dela. Ele falou: “Vem cá”, e a cirurgiã dentista devolveu: “Vem cá, nada! Vai dormir na sua caminha”. Tamires, agora, conta com o encanto de Cézar, Adrilles e Rafael, disparando como a musa do BBB15.

Continua após a publicidade
Publicidade