Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘BBB14’: veja alguns rostos que podem estar no programa

Em vídeo divulgado pela produção do programa, candidatos se esforçam para conseguir uma vaga na casa mais vigiada da televisão

Por Da Redação 12 set 2013, 10h58

Desde maio, a caravana das seletivas regionais do Big Brother Brasil 14 está à procura de novos integrantes que ficarão confinados na famosa casa no início do próximo ano. O blog oficial da produção divulgou um vídeo com um resumo das entrevistas feitas até agora. Preparados para a extrema sinceridade, os candidatos, que podem estar na edição do programa do próximo ano, soltam diversas pérolas. “Queria tanto ser famosa”, diz uma participante sobre a motivação que a levou a se inscrever. “Aproveitar as festas, o edredom”, diz outra ao explicar o que ela quer fazer dentro da casa.

A primeira capital a ser visitada foi Porto Alegre, seguida por Recife, Brasília, Cuiabá e Belém. O próximo destino será Belo Horizonte, entre os dias 1 e 2 de outubro. Depois virão Goiânia (4 e 5 de outubro), Curitiba (22 e 23 de outubro), São Paulo (4 a 7 de novembro) e Rio de Janeiro (19 a 22 de novembro), cidade que encerra o processo.

Leia também:

Twitter, a salvação do ‘BBB’

Ex-BBB Fani também tem ‘esposa’: a gaúcha Natália

Fernanda, a Barbie Turbinada, vence o ‘BBB13’

As seletivas são a primeira parte do processo, na qual os interessados devem responder a um questionário e enviar fotos pelo site oficial do programa até o dia 30 de setembro. Os escolhidos serão chamados para entrevistas pessoalmente com os produtores nas caravanas que viajam pelas capitais brasileiras. A segunda etapa do processo é a inscrição nacional, momento em que os participantes deverão enviar seus vídeos.

Continua após a publicidade

Publicidade