Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘BBB14’: Roni não quer saber de mulher, mas pega a líder

Modelo admitiu que não sente atração por nenhuma participante desta edição

Por Da Redação 21 jan 2014, 12h32

Roni já beijou Princy no pescoço, deitou de conchinha com Aline e trocou beijos com Tatiele. Mas não se animem, sisters. Nenhuma de vocês faz o tipo dele. O modelo paulista que já teve a sexualidade questionada por quase todos os confinados admitiu, em conversa com Marcelo, que não se sente atraído pelas mulheres do BBB14.

‘BBB14’: depois do beijo gay, Clara quer pegar todas

“Eu não tenho atração por nenhuma daqui. Elas têm um corpaço, mas não sei”, disse ele. “Nem pela sua?”, quis saber Marcelo, referindo-se a Tatiele – com quem Roni ficou na Festa Prata, deitou sob o edredom e continua junto. “Nenhuma”, frisou Roni, fazendo uma ressalva para não ficar (tão) chato: “Mas pego fácil, claro”.

Se Tatiele sozinha não foi capaz de despertar tanto o interesse do brother, a liderança dela com certeza foi um afrodisíaco para que eles levassem o “romance” adiante. Afinal, além de ganhar vaga cativa na confortável cama do quarto do líder, Roni ainda ficou com uma das quatro imunidades que a sister deveria distribuir esta semana.

Enquete: Quem deve sair: Aline, Ângela ou Rodrigo? Vote

Na mesma Festa Prata que os dois ficaram juntos, Clara, Vanessa e Junior comentavam sobre outra pessoa que faria o par perfeito com o Superman da casa: o cozinheiro Rodrigo. “Eu acho que o Roni é bi”, opinou Vanessa. “Acho que ele e o Portuga formam um belo casal”, apostou Junior. “Com certeza”, concordaram as sisters, às gargalhadas.

Não é a primeira vez que sua opção sexual é colocada em xeque. Ele mesmo contou nessa terça-feira, que seu jeito “difícil” com as mulheres leva muitas pessoas a duvidar que ele goste mesmo da fruta. “Sou chamado de gay 24 horas, porque não dou moral.” Tatiele já reclamou da lerdeza do brother – quando, na verdade, ele só não deve estar tão a fim assim.

Pérolas do ‘BBB14’: ‘É muito ruim ser mulher’, diz Júnior

Continua após a publicidade
Publicidade