Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘BBB14’: piada sobre a boate Kiss aumenta rejeição a Aline

Depois de colecionar barracos e dramas, gaúcha pode fechar a participação no programa com comentário de muito mau gosto sobre a tragédia de Santa Maria

Por Da Redação 10 mar 2014, 18h08

Aline já espalhou dramas e barracos por cada canto da casa do BBB14. Mas a pá de cal que pode sepultar sua participação nesta edição veio com um comentário de muito mau gosto feito sobre uma das maiores tragédias da história do Rio Grande do Sul, sua terra natal. Na noite do último sábado, ela fez piada com o incêndio da boate Kiss, que matou 242 pessoas em janeiro de 2013.

PAREDÃO DO ‘BBB14’ – Vote em quem deve sair: Aline ou Marcelo?

Ainda sem saber que o ‘puxadinho’ construído no quintal seria para receber as mães e as tias dos participantes, os brothers tentavam descobrir a função daquele caixote gigante. “A festa vai ser aqui. É uma festa boate”, opinou Diego. Aline, então, soltou: “Só não vale (ser como) Santa Maria. Pegar um foguinho”. Os confinados nem prestaram atenção, mas a gaúcha não foi poupada das críticas nas redes sociais.

‘BBB14’: na presença das mães, BBBs ficam (mais) infantis

Continua após a publicidade

Pelo Twitter, as torcidas de alguns confinados começaram a se unir pela eliminação da atriz – que enfrenta Marcelo na berlinda. A hashtag #FicaMarcelo apareceu nos trending topics do Brasil nesta segunda-feira e, nas enquetes extraoficiais, a rejeição a ela chega a 80%. “Aline e seus comentários 100% desnecessários. Te odeio”, é um dos comentários mais leves no microblog, indicando que o resultado do paredão pode estar sacramentado.

Leia também:

Aline e Dona Ledi: tal mãe, tal filha no BBB14

O ‘BBB14’ e a cultura das periguetes

Continua após a publicidade

Publicidade