Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘BBB14’: Pedro Bial sai em defesa da emparedada Letícia

'Atire a primeira pedra', escreveu o apresentador em seu perfil no Instagram

Por Da Redação 17 fev 2014, 13h04

Fuzilada por quase toda a casa do BBB14, Letícia ganhou um apoio de peso nesta segunda-feira. Pedro Bial saiu em defesa da ex-musa desta edição, logo depois de ela ser indicada ao paredão pela líder Clara – a maioria dos confinados também já estava com o voto direcionado nela. O apresentador postou uma foto da mineira em seu perfil no Instagram e escreveu: “Atire a primeira pedra”.

Vote: Diego, Letícia ou Cássio? Quem deve sair da casa do BBB14?

Os 5 mandamentos de Letícia, maior jogadora do ‘BBB14’

A mensagem levantou uma série de críticas a favor e contra Letícia e a postura de Bial. Houve quem pedisse “ética” ao apresentador que, na verdade, nunca foi impedido de expressar sua opinião e sempre deixou claras suas preferências no reality show. Ao se referir à mineira na noite de domingo, chamou-a de “a estrela do momento”. Verdade seja dita: ela irrita, mas é quem movimenta a casa – e o edredom.

Depois de ser trocado por Rodrigo e Junior (ambos já eliminados), Marcelo finalmente ganhou uma noite de chamego sob o edredom com Letícia. A sister já tinha se reaproximado ao vê-lo conquistar o cobiçado colar do anjo, e nesta madrugada, foi curar nos braços do curitibano o impacto de se ver no primeiro paredão. Em sua defesa no confessionário, ela disse ter muito amor no coração – sim, isso todo mundo já percebeu.

Continua após a publicidade

Letícia enfrenta a berlinda ao lado de Diego e Cássio. O gaúcho, porém, é coadjuvante na disputa. Indicado pela casa, ele não aparece com nenhuma expressão nesta segunda-feira. Já a mineira e o brother, que foi emparedado pelo Big Fone, estão entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter. As hashtags “ForaDiego e #ForaLetícia se alternam nos trending topics desde que o paredão foi formado.

Leia mais:

‘BBB14’: Com saída de Júnior, Letícia investe em Marcelo

Letícia entendeu: não dá para fazer o que quiser no ‘BBB’

Depois de pegação tripla, Aline sofre de ressaca moral no ‘BBB14’

Continua após a publicidade

Publicidade