Clique e assine a partir de 8,90/mês

‘BBB14’: Letícia manda ‘beijinho no ombro’ para Angela

Eliminada com 54% dos votos na noite de terça, mineira afirma que ex-amiga é recalcada e que não se arrepende de ter ficado com Júnior. 'Não era bofe dela'

Por Da Redação - 19 fev 2014, 14h58

Ao ouvir Pedro Bial anunciar sua eliminação, Letícia finalmente deixou cair o véu de moça pura de bom coração. Horas depois de pedir um “abraço falso” para Angela e Aline, a mineira se recusou a receber o mesmo cumprimento de ambas antes de deixar a casa. E, do lado de fora, disse o que realmente pensa sobre o triângulo amoroso que formou com Júnior e a paulista, afirmando o que todo mundo já sabia: apesar de ter tentado se desculpar mais de uma vez, não se arrepende de ter ficado com o affaire da amiga.

“Ele não era bofe dela, não queria saber dela”, disse, em bate-papo com o canal oficial do programa na internet, para o qual Júnior também foi convidado. E, como se tivesse desabafando algo entalado há muito tempo, gritou para a câmera: “Angela, beijinho no ombro para você” – uma referência ao hit da funkeira Valesca Popozuda que usa a gíria comum ao universo gay para mandar recado às “invejosas de plantão”. “É recalcada?”, quis saber o entrevistador. Letícia sorriu e confirmou com um dar de ombros.

Leia também:

Leia também: Letícia, a musa da discórdia, é eliminada do ‘BBB14’

A mineira só insiste em mentir quando o assunto é a pegação – os entrevistadores lhe entregaram um rodo para cada brother que ela teria beijado. Mais uma vez, desmentiu Rodrigo, que revelou ter trocado carícias quentes com a sister sob o edredom. “Ele falou demais.” E também negou ter beijado Marcelo nos dias que antecederam seu paredão. “A gente ficou conversando. Sério.” Ela só se esqueceu de combinar a versão com o curitibano, que chorou após a saída dela e contou tudo para Roni, Tatiele, e o Brasil.

Leia mais:

‘BBB14’: Pedro Bial sai em defesa da emparedada Letícia

Casal FranGo: tapas, beijos e três minutos no edredom

‘BBB14’ pode dar segunda chance a um ex-participante

Continua após a publicidade
Publicidade