Clique e assine com até 92% de desconto

‘BBB14’: Junior e Letícia a um passo da pegação

Participante mais cobiçada da casa assume atração pelo 'amigo'. Em conversa cheia de 'filosofia', ele aconselha a não reprimir "desejos e vontades"

Por Andrea Rangel, do Rio de Janeiro 31 jan 2014, 15h28

Letícia, a musa do ‘BBB14’ parece ter se rendido, finalmente, aos ‘encantos’ de Junior. Esta tarde, a participante mais cobiçada da casa confessou ao brother sua atração por ele, mostrando que não há carência que resista a tantos dias de confinamento. “Eu sinto atração por você, mas ao mesmo tempo eu me questiono muito. A gente é diferente dos animais porque temos como controlar os impulsos. Você tem de fazer escolhas inteligentes”, filosofou, mostrando que fica bem mais bonita em silêncio.

Mas como a conversa tomou o rumo das crises existenciais, o brother acompanhou. “A gente às vezes reprime nossos desejos e vontades para os outros não pensarem mal da gente”, disse Junior.

Se ele acredita de fato no comportamento puritano de Letícia, não se sabe. O certo é que os demais participantes não compram mais essa versão. Aline, por exemplo, é uma das sisters que mais critica a postura de Letícia na casa. “Eu sou contra isso de ela ficar jogando charminho para todos os meninos”, disse. “Ela joga até pra mim”, emendou a stripper Clara, que por enquanto é a maior ‘pegadora’ da casa.

Mais sincero, Cássio, ao admirar Letícia com um micro sutiã branco, que mostrava mais que cobria, alardeou as más intenções da colega de cativeiro: “Diz que está cansada de ser sensual no Brasil, mas deixa os peitos todos de fora.”, provocou.

Leia também:

Brothers brigam por Letícia

‘BBB14’: todos querem Letícia – até as mulheres

Continua após a publicidade
Publicidade