‘BBB14’ entra nos trilhos na 3ª feira, e Big Fone toca na 6ª
Diretor Boninho anunciou no Twitter que mais duas pessoas serão eliminadas nos próximos quatro dias. Só então termina o que ele chama de 'BBB Turbo'
Por Da Redação
24 jan 2014, 20h20
Princy foi a quarta eliminada do 'BBB4' (Divulgação/TV Globo/VEJA)
Continua após publicidade
Letícia terá apenas dois dias para aproveitar as mordomias da liderança – conquistada em uma prova de resistência que durou mais de quinze horas. Na noite desta sexta-feira, ela já vai indicar um dos confinados para o paredão, que será formado para eliminação no domingo, quando uma nova disputa elege o próximo rei do BBB14. Na segunda, os brothers terão mais uma berlinda pela frente, e na terça deixa a casa o sexto eliminado em duas semanas. Só então, com 14 pessoas, é que esta edição entra nos trilhos.
Os detalhes dos próximos dias foram anunciados pelo Big Boss Boninho, pelo Twitter, nesta sexta. “Últimos dias de BBB Turbo”, afirmou. Ao fim dessas duas eliminações, o programa volta a suas datas tradicionais: prova do líder na quinta, paredão no domingo, eliminação na terça. As provas do anjo também devem retornar, assim como o Big Fone, que tem até dia certo para tocar pela primeira vez. “Próxima sexta. A voz está afiada!”, escreveu o diretor no microblog.
72/73 Junior vibra ao entrar na casa do BBB14 (14/01/2014) (Fred Rozario/TV Globo/VEJA)
73/73 Alisson esbanja estilo com calça verde e gravatinha (14/01/2014) (Fred Rozario/TV Globo/VEJA)
Publicidade
VEJA Mercado em Vídeo
A reação do mercado aos bons ventos da inflação e entrevista com Fabio Louzada
As bolsas europeias e os futuros americanos são negociados em alta na manhã desta quarta-feira, 29. Os dados de inflação de novembro do IPCA-15 mostraram um crescimento moderado de 0,33% nos preços no mês, número em linha com as estimativas do mercado. A bolsa voltou a subir e bateu a marca dos 126 mil pontos, maior marca em mais de dois anos. No campo setorial, incertezas ainda pairam sobre os grandes bancos depois da troca no comando do Bradesco e da Petrobras após o anúncio do plano de investimentos para os próximos cinco anos. A expectativa ainda é grande pelas votações da reforma tributária e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024. Diego Gimenes entrevista Fabio Louzada, economista e analista de ações independente.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas. Acervos disponíveis a partir de dezembro de 2023.
*Pagamento único anual de R$52, equivalente a R$1 por semana.