Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

‘BBB14’: Aline e ‘Clanessa’ se entregam à pegação tripla

Depois de levar um fora de Slim, Aline fica com Vanessa e Clara dentro da gaiola cenográfica. Excluída pelos participantes, Letícia é a primeira sister a deixar a festa

Por Da Redação 16 fev 2014, 04h55

O prêmio vergonha alheia da edição já tem dona. Depois de levar um fora de Slim, Aline entrou na gaiola cenográfica com Vanessa e Clara, trocando amassos e beijos cinematográficos com a dupla, sob o olhar preocupado de Angela, visivelmente apreensiva com o estado alcoolizado da “amiga”. A atriz gaúcha chegou a elogiar a dupla, confessando ter adorado a experiência. “Agora eu não estou mais encalhada”, comemorou.

Aline fez de tudo para ficar com Slim: lambeu o rosto do rapper, tirou a blusa e rebolou até o chão. Angela até tentou afastá-la do rapper, ao perceber que ele estaria desconfortável com a desinibição da atriz, mas sua tentativa foi em vão. Ao perceber que suas investidas não surtiam efeito, Aline decidiu partir para o tima-teima: “Você tem medo?” perguntou a atriz. “Você é louca”, rebateu Slim. “Tem o que então?” perguntou a sister. “Eu tenho alguém lá fora”, concluiu o rapper, colocando um ponto final na conversa.

Leia também:

Letícia entendeu: não dá para fazer o que quiser no ‘BBB’

Seios de fora e voto de silêncio: as promessas de Clanessa no ‘BBB14’

‘BBB14’: o nome é Tatiele, mas pode chamar de Lois Lenta

Aline, que pediu desculpas ao rapper, se auto-intitulou uma pessoa bem resolvida por ter uma casa, vários gatos e um vibrador. Para piorar a situação – como se isso fosse possível – Slim ofereceu a sister para os homens de todo o Brasil: “Brasil, ajuda”, suplicou o brother, na tentativa de desencalhar a sister. Em conversa com Angela, ela chegou a reclamar das atitudes do rapper, que daria o sinal verde pra ela, mas na hora H sempre tiraria o corpo fora.

Letícia – Por onde passava, a musa conseguia dispersar uma legião de desafetos, e foi a primeira se retirar da festa. Angela chegou a comentar que estaria bebendo água com medo de dar uma “cusparada” na cara de Letícia, sua rival também no jogo da conquista. Sem papas na língua, Tatiele “mandou a real” para a musa: “Onde você chega, elas vazam. Você chega e elas saem de perto. Parece que tá combinado”, confessou a sister. “Preciso muito do apoio de vocês. Para mim é muito importante e necessário”, apelou a musa, em conversa com Tatiele e Roni. “Pode saber que você pode contar com a gente”, afirmou a miss paranaense, fazendo jus ao apelido de Lois Lenta, uma vez que ainda se deixa enrolar pelo papo furado da musa. Em conversa com Fran, Diego sentenciou: “Só o Marcelo pode salvá-la. É bem provável que aconteça”. Mas até o príncipe anda desencantado com Letícia, e preferiu se manter à distância da musa predadora.

Continua após a publicidade
Publicidade