Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘BBB 13’: Para Andressa, sem beijo não há traição

Logo nos primeiros dias de confinamento, a modelo paranaense foi para baixo do edredom com Nasser, apesar de ter um namorado de nove anos fora da casa

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 25 jan 2013, 18h37

Se o público resolvesse seguir as condutas éticas praticadas na casa do Big Brother Brasil, muitos relacionamentos já estariam extintos. Para Andressa, por exemplo, a traição só existe se for diante das câmeras. Sob o edredom, tudo bem. Beijo? Nem pensar. Mas qualquer carinho mais “quente” está liberado na cama. E tal argumento tem o aval de Nasser, o gaúcho que faz a paranaense ignorar o namoro de nove anos que deixou do lado de fora da casa. “O que acontece embaixo das cobertas fica embaixo das cobertas”, disse ele, esta semana.

A modelo da pequena cidade de Cianorte entrou no reality show se dizendo comprometida, muito religiosa e recatada. Mas as câmeras mostram uma jovem bem mais solta, que se embebeda nas festas e vai se deitar com outro no fim da noite. Mas não acredita que esteja fazendo nada de errado. Vestindo um falso moralismo, chegou a criticar Natália, que também entrou comprometida na casa, mas se rendeu às investidas de Yuri em plena pista de dança da Festa Charme. “Já era o namorado dela nessa hora”.

Leia: Natália e Yuri, o novo casal preferido do edredom do BBB

Na lógica torta da sister, é aceitável deixar o romance extraconjugal escondido sob o edredom. Lá, só se ouve o som dos beijos trocados entre ela e Nasser – e vê-se a movimentação intensa. Na última terça-feira, o gaúcho chegou a abaixar a calça enquanto os dois trocavam carícias na mesma cama onde o líder Ivan dormia. Mas o paciente candidato a namorado chegou a levar um esporro dela, por ter contado sobre os dois para o amigo Ivan – como se ninguém desconfiasse. “Você acha que deita todas as noites comigo para nada?”, questionou ele, na última festa.

Entre os confinados, também parece ser unânime a opinião de que Andressa deveria assumir de vez seus atos. “Pedi para ela me dar um beijo na frente de todo mundo, mas ela não quis. Pô, todo mundo já sabe”, reclamou Nasser. “Para a gente da casa, eles não ficam, mas para o Brasil inteiro eles estão namorando”, alfinetou Marien. “É disso que não gosto. A máscara cai uma hora ou outra. Não adianta bancar de santa”, falou Yuri, direto para a novata, sem rodeios.

Continua após a publicidade

Na verdade, assumir ou não é só um detalhe agora. Provavelmente, já era seu namorado nessa hora, Andressa.

Leia também:

Quer dirigir o ‘BBB’? Boninho aceita sugestões

Na casa do BBB, a luta pela sobrevivência das ‘espécies’

Periguetes, políticos, sofredoras… Conheça dos grupos do BBB

Continua após a publicidade
Publicidade