Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘BBB 13’: Bambam é o 1º líder e salva grupo de veteranos

Clima fica tenso após prova. Com casa dividida, brothers lavam roupa suja

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 10 jan 2013, 23h22

Em uma prova que deixava explícita a disputa entre novatos e veteranos, o polêmico Kléber Bambam levou a melhor. Além de garantir permanência por ao menos mais uma semana na casa e dormir no melhor quarto, o vencedor da primeira edição do programa praticamente eliminou um participante do outro time, já que todos os veteranos ganharam imunidade.

Enquete: Bambam e Dhomini mereciam uma nova chance no BBB? Vote

Nasser, que ganhou a prova de resistência nesta quarta-feira, escolheu Andressa para ser imunizada. A dupla não participou da prova, que misturava agilidade e sorte.Os brothers tinham que achar o par de pés de meia em meio a várias parecidas. Os primeiros a entrar no jogo foram determinantes.

O estreante André, primeiro do grupo amarelo, demorou muito para achar seu par, assim como Aline, a segunda do time, e acabaram comprometendo a performance do grupo de novatos. Antes de jogar as meias na máquina de lavar, e finalizar a prova como líder, Bambam debochou e deixou grupo perdedor ainda mais exaltado.

Leia também:

Radar: BBB tem a pior estreia de todas as edições

Continua após a publicidade

Os participantes malas estão de volta

Casa de Vidro: o purgatório das subcelebridades

Que deselegante: Casa de Vidro antecipa a baixaria do BBB 13

Confronto – A tática de Boninho para separar de vez a casa deu certo. Após a prova, Anamara disse que Aline trapaceou e sentou na meia que teria que achar: “Ela jogou sujo”, desabafou. Do outro lado da casa, Fernanda desabafava com Nasser: “Graças a Deus você não imunizou alguém do grupo deles”. Os mais equilibrados eram André e Aslan. O artista plástico tentou fazer uma meditação em grupo que, além de não dar certo, quase gerou briga interna.

Durante a reunião, Bambam tentou entrar no quarto Brechó, mas logo foi expulso pelos novos brothers. “Agora que criou a muralha de Berlim, a gente tem que se unir. Se a gente não pensar como grupo a gente não vai sair do lugar”, disse Fernanda. Exaltados, os confinados mal conseguiam conversar e se entender. “Todo mundo ficou com o coração apertado quando entrou o outro grupo, temos que ficar calmos e unidos”, pedia Aslan.

“Eu sei que vou para o paredão, mas alguém de vocês vai comigo. Encarem isso com calma e mantenham a postura”, disse Ivan já conformado com a possível ida ao paredão. “Se ele cutucar você a gente compra a briga”, disse Andressa sobre a rixa de Aline e Bambam. Sobre o assunto, Nasser disse que iria para cima de Bambam. O circo de Boninho já está pegando fogo.

Continua após a publicidade
Publicidade