Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘BBB 13’: Aline ganha página de pérolas no Facebook

'Fãs' criam coleção de frases desastradas da mais esquentada das participantes do Big Brother de 2013

Por Da Redação 15 jan 2013, 14h54

Em conversa com Aslan e Ivan na tarde de segunda-feira, Aline queria saber o que é preciso fazer para ter uma fanpage nas redes sociais. “Precisa contratar um profissional, né?”, perguntou. “Não, você mesma pode fazer”, responderam os brothers, depois de explicar que se trata de uma página dedicada aos fãs.

Leia também:

Leia também: A saga de Aline na leitura de ‘O Pequeno Príncipe’

GPS – Aline do BBB 13: Empreguete ou Carminha?

Mas os admiradores da recepcionista barraqueira se adiantaram. No dia 10 de janeiro – dois dias após entrar na casa do BBB 13 – ela já ganhava uma página no Facebook, dedicada ao que ela faz de melhor: falar, muito e sem pensar. Até o início da tarde desta terça, Aline da Depressão já havia sido curtida por mais de 19.000 pessoas.

Material é o que não falta para movimentar a comunidade da moça de 31 anos que disputa o paredão com o professor Ivan. Os colegas de confinamento até tentaram dar algumas dicas e pediram para ela tentar conter o gênio explosivo. Mas além de falar o que quer, ela também só ouve o que interessa.

Continua após a publicidade

“Por mais que aqui seja um jogo, eu não sei jogar baralho”, disse ela, ao justificar por que faz questão de “ser ela mesma” no reality show – termo que precisou ser explicado a ela por Aslan, o amigo paciente. “Show de realidade? Olha! Não sabia!”, exclamou ela, que enfrenta alto índice de rejeição.

VOTE: Quem deve deixar o BBB 13 no primeiro paredão?

“Pode me mandar (para o paredão), mas quem me tira é o Brasil”, disse Aline, sem ter ideia de que o Brasil já acena com a possibilidade de manda-la de volta à realidade logo na primeira semana de programa. Na internet, ela faz sucesso – como tudo o que é grotesco. Mas se a TV estiver com volume, fica difícil suportar mais do que meia dúzia de palavras da sister que diz ser “brindada”.

Leia também:

Começa o show de calouros de Kamilla no BBB 13

O BBB com jeitinho de Casa dos Artistas

Kléber Bambam: gênio ou idiota?

O golpe de mestre de Boninho: a novidade do ‘BBB’ é a repetição

Continua após a publicidade

Publicidade