Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Baixa audiência derruba reality show da trans Caitlyn Jenner

A primeira temporada contou com uma média semanal de 1,4 milhão de espectadores, enquanto a segunda, que começou em março, caiu para um milhão

Por Da redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h29 - Publicado em 17 ago 2016, 09h27

Com audiência abaixo do esperado, a série documental I Am Cait, sobre a transição de gênero do ex-campeão olímpico Bruce Jenner, hoje mais conhecido como Caitlyn Jenner — e como padrasto da socialite Kim Kardashian — foi cancelada. O programa estreou no canal pago E! em julho do ano passado, três meses depois da primeira entrevista de Caitlyn sobre sua mudança de identidade, quando deixou para trás a vida de Bruce, campeão no decatlo nas Olimpíadas de 1976, e teve duas temporadas.

LEIA TAMBÉM:
Caitlyn Jenner dá entrada na Justiça para mudar de nome e de gênero
‘A transição foi difícil’, diz Kendall Jenner sobre pai transgênero

“Depois de duas incríveis temporadas de @IAmCait, é hora da próxima aventura”, tuitou Caitlyn Jenner. “Obrigada, E! & obrigada pelas melhores amigas que eu poderia pedir!”

Oficialmente, o cancelamento foi de comum acordo entre Caitlyn e o canal. Mas o fato é que a primeira temporada de oito episódios contou com uma média semanal de 1,4 milhão de espectadores, enquanto a segunda, que começou em março, caiu para um milhão.

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade
Publicidade