Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Bad guy Lochte contrata gerenciador de crises de Justin Bieber

Conhecido por salvar a reputação de famosos, Matthew Hiltzik é contratado para limpar a bagunça feita pelo assalto forjado pelo nadador no Rio de Janeiro

Por Da redação Atualizado em 19 ago 2016, 16h47 - Publicado em 19 ago 2016, 16h02

O nadador americano Ryan Lochte, que inventou um assalto a mão armada para esconder a baderna que promoveu com colegas em um posto de gasolina no Rio, contratou o ex-gerenciador de crises de Justin Bieber para limpar a bagunça. Matthew Hiltzik é conhecido por cuidar da imagem de astros como Manti Te’o, Ryan Braun, Harvey Weinstein, Katie Couric e Alec Baldwin.

LEIA TAMBÉM:
Memes sobre assalto forjado de nadadores tomam conta da internet
Ryan Lochte pede desculpas por mentir sobre assalto

Além do dano à reputação, a mentira da Lochte pode lhe causar prejuízos financeiros no futuro. Segundo estimativas da revista americana Forbes, o atleta olímpico pode deixar de receber de 5 a 10 milhões de dólares e, possivelmente, ser abandonado por patrocinadores como Ralph Lauren, Speedo e Airweave.

Por telefone, Hiltzik confirmou ao site americano Mashable que trabalharia com Lochte, sem mais detalhes. Talvez tenha até um dedo dele na mensagem publicada pelo nadador da manhã de sexta-feira, 19, um textão em que ele se desculpa pelo ocorrido no Rio de Janeiro. Resta saber o quanto o trabalho do relações públicas poupará a imagem de Lochte.

Continua após a publicidade
Publicidade