Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘Babilônia’: Inês quer vingar morte do pai, que se matou por Beatriz

Ninfomaníaca vivida por Gloria Pires seduziu e levou à loucura o pai da personagem de Adriana Esteves

Por Da Redação 8 abr 2015, 17h51

Tem uma morte por trás do ódio misturado com admiração que Inês (Adriana Esteves) alimenta pela amiga e rival Beatriz (Gloria Pires) em Babilônia. Em uma sequência de cenas que vão ao ar a partir desta quinta, com a chegada à trama da tia de Inês, Celina (Débora Duarte), o segredo será revelado ao público, ajudando a compor melhor a louca obsessão de uma vilã pela outra. A personagem de Adriana Esteves quer se vingar da ricaça vivida por Gloria Pires porque ela seduziu e levou seu pai ao suicídio.

LEIA TAMBÉM:

‘Babilônia’: ninfomaníaca Beatriz pega o irmão de Regina

‘Babilônia’ e ‘Dez Mandamentos’: a guerra das novelas no Ibope

Como já se comentou na novela, o vício de Beatriz por sexo começou ainda na adolescência, quando ela pegava geral na praia do Leme, enquanto Inês, a gordinha e espinhuda da turma, sobrava. Foi nessa época que Beatriz conheceu o pai de Inês, que seria denunciado por pedofilia e preso. Arrasado, ele se mataria na cadeia, deixando um bilhete para a filha, que nunca perdoaria a rival por ter roubado a atenção de seu pai.

A história surgirá em uma conversa entre Inês e Celina, para quem a megera recalcada contará que vem há anos bolando um plano de vingança contra Beatriz.

Continua após a publicidade

Publicidade