Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Babilônia’: depois de Beatriz, Inês terá obsessão por Vinícius

Mocinho vai consolar colega de trabalho, arrasada por humilhação da rival, e cair nas suas graças

Por Da Redação 14 abr 2015, 15h17

A tipificação de personagens ganha terreno em Babilônia. Se Beatriz (Gloria Pires) é a vilã afoita por homens, Inês (Adriana Esteves) vai se tornar a maléfica especializada em obsessões. Depois de nutrir uma louca admiração pela amiga e rival, que teria seduzido e levado ao suicídio seu pai, na adolescência, Inês vai se encantar de verdade — e muito — por Vinícius, o mocinho vivido por Thiago Fragoso. Com a nova obsessão, deve surgir enfim um conflito mais forte entre a vilã e a mocinha chata Regina (Camila Pitanga), que até agora não se opôs para valer às malévolas da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

LEIA TAMBÉM:

Em ‘Babilônia’, Inês leva marido de Beatriz para a cama

‘Babilônia’: ninfomaníaca Beatriz pega o irmão de Regina ​

‘Babilônia’ e ‘Dez Mandamentos’: a guerra das novelas no Ibope

A loucura loucura loucura de Inês por Vinícius terá início quando a advogada chegar arrasada ao escritório de Teresa (Fernanda Monteengro), onde trabalha, depois de ser humilhada por Beatriz. Ali, ela será consolada pelo mocinho. E pronto: cairá de amores por ele.

A princípio, a paixão não deve impedi-la, porém, de levar adiante o plano de seduzir e conquistar Evandro (Cássio Gabus Mendes), o milionário marido de Beatriz. Inês quer roubá-lo da rival para se vingar pelo que ela teria feito a seu pai.

Da mesma forma, o seu movimento em direção a Vinícius não impedirá que Alice (Sphie Charlotte) vá para cama com Evandro. Transformada em mocinha depois da aversão do público, a menina que seria garota de programa agora se entregará ao empresário não por dinheiro, mas por raiva da mãe, que a maltrata constantemente, assim como fez a seu pai, já morto. Agora, Alice também quer vingança.

Continua após a publicidade
Publicidade