Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘Babilônia’: Débora Duarte chega para sacudir relação das vilãs

Atriz será Celina, tia de Inês (Adriana Esteves) que saberá por que a sobrinha inveja tanto a amiga e rival Beatriz (Gloria Pires)

Por Da Redação 8 abr 2015, 11h53

Como um reforço para um time de futebol que vai mal no campeonato, a atriz Débora Duarte entra nesta quinta-feira em Babilônia com a missão de movimentar a trama — e, quem sabe, aquecer a audiência que anda congelada pouco acima dos 20 pontos no Ibope, recorde negativo para o horário das nove da Globo. Débora entra na pele de Celina, tia de Inês (Adriana Esteves) que, como prometem as chamadas que a emissora leva ao ar desde o fim de semana, revelará segredos da sobrinha que explicarão a sua obessão por Beatriz (Gloria Pires).

LEIA TAMBÉM:

‘Babilônia’: ninfomaníaca Beatriz pega o irmão de Regina

‘Babilônia’ e ‘Dez Mandamentos’: a guerra das novelas no Ibope

Já se sabe que as duas faziam parte de uma mesma turma de amigos no Leme, na adolescência, e que, enquanto a ninfomaníaca Beatriz era linda e se dava bem com os meninos, Inês era gordinha e cheia de espinhas e vivia sozinha. E que sofria rejeição de Beatriz por isso. Também se sabe que as duas são cúmplices no assassinato do pai da mocinha barraqueira Regina (Camila Pitanga), o motorista que foi amante de Beatriz até chantageá-la para obter dinheiro e salvar a vida da mulher, que mais tarde passaria por um transplante de coração. Beatriz matou o amante, Cristóvão (Val Perré), e Inês encobriu o crime.

Mas há algo mais por trás da relação das duas, que leva Inês a sentir inveja e a desejar tudo o que é de Beatriz. Agora, a personagem deve sofrer uma metamorfose para se parecer com a primeira mulher de Evandro (Cássio Gabus Mendes) e tentar arrancar o marido de Beatriz.

Já nesta quarta, o embate entre as duas é retomado quando Inês põe Beatriz contra a parede. Inês fica chocada ao ver que Beatriz está pegando o filho de Cristóvão, o saltador Diogo (Thiago Martins).

Continua após a publicidade

Publicidade