Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Azar no amor, sorte no jogo: Tatiele é a nova líder do BBB14

Após amargar a eliminação do namorado, sister conquista a coroa – e um carro

Por Da Redação 28 fev 2014, 00h56

Tatiele, que andou um pouco cabisbaixa com a saída de seu namorado Roni do jogo, voltou a ter motivos para sorrir. Em prova na noite desta quinta-feira, a sister conquistou a liderança no ‘BBB14’ – e também levou um carro para casa. A miss Cianorte sucede Aline na liderança, que também não vem tendo boa sorte no amor – mas, ao contrário da atriz encalhada, a “Lois Lenta” do reality chegou pelo menos a engatar um romance na casa. E para não fugir à regra, a nova líder cometeu mais uma gafe no programa, ao revelar a marca do seu carro no ar – a prova foi patrocinada por um fabricante de veículos concorrente.

Leia também:

Aline merece o Oscar pela atuação dramática no ‘BBB14’

Eliminado, Roni afaga Marcelo e Tatiele: ‘Amor é o mesmo’

A primeira etapa da prova da liderança foi disputada pela manhã, logo depois da festa Las Vegas. Os brothers receberam macacões e se dividiram em três grupos diferentes, com três participantes cada. Um sorteio definiu o motorista de cada equipe, cuja missão era resgatar um brother preso em cativeiro. A equipe azul, formada por Tatiele, Angela e Marcelo, levou menos tempo para percorrer o trajeto (30min11seg) e saiu campeã da primeira etapa da disputa.

Ao vencer a primeira parte da prova, cada brother do time azul recebeu uma chave, e conquistaria a liderança quem conseguisse ligar o carro estacionado na área externa da casa. Tatiele chegou até a se atrapalhar, como de costume, na hora de ligar o carro – mas com a chave certa em mãos, a vitória da nova líder já estava garantida.

Continua após a publicidade

Publicidade