Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘Avenida Brasil’: agora, Carminha vai tentar matar Max

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, a vilã vai abandonar o antigo comparsa desacordado em uma lancha para ele se afogar

Por Da Redação 4 out 2012, 10h47

Decidida a se livrar de tudo o que está em seu caminho, Carminha (Adriana Esteves) vai armar um plano maligno contra Max (Marcello Novaes). No capítulo de Avenida Brasil que vai ao ar nesta quinta-feira, o casal de amantes estará em uma lancha em alto-mar, quando a vilã vai colocar um remédio na bebida do antigo comparsa.

Leia também:

Vilãs disfarçadas em figurino de mocinhas

Para colocar o plano em ação, Carminha terá a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Avila), que vai abrir um buraco na lancha com uma marreta. “Vai! Faz logo o que tem que ser feito!”, ordena Carminha após deixar Max desacordado.

Louca que é, Carminha ainda vai chorar e pedir perdão. “Eu te amo, Max. Eu te amo muito. Me perdoa”, dirá, antes de dar um último beijo no ex e guardar para si a correntinha dele. Em seguida, ela e Lúcio fogem em outra lancha. Só que a vilã nem imagina que, escondida no barco, Lucinda (Vera Holtz) acompanhava a cena de longe e, agora, vai poder salvar Max.

Continua após a publicidade

Publicidade