Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Atriz que participou de ‘Django’ é encontrada morta nos EUA

Por Da Redação 17 out 2014, 12h05

O corpo da atriz americana Misty Upham, 32, que havia desaparecido e era procurada pela família, foi encontrado sem vida nesta quinta-feira, no estado de Washington (noroeste dos EUA). Misty Upham atuou nos filmes Django Livre (2012), de Quentin Tarantino, e Álbum de Família (2013), etrelado por Meryl Streep e Julia Roberts.

Morre Elizabeth Peña, mãe de Sofía Vergara em ‘Modern Family’

“O corpo foi encontrado por um membro da família de Misty Upham, que estava procurando por ela”, declarou a polícia de Aubur, uma localidade perto de Seattle, em nota à imprensa. “Na área, foi encontrada uma bolsa com um documento de identidade pertencente a Misty Upham, mas os legistas ainda não conseguiram determinar a identidade (do corpo), nem as causas da morte”, completou a polícia. O corpo foi reconhecido por familiares.

A atriz estava desaparecida desde 6 de outubro. No dia anterior, segundo a família, ela teve um “comportamento suicida”. Seu pai, Charles Upham, contou à revista Variety que a filha havia deixado de tomar a medicação para controlar a ansiedade e o transtorno de bipolaridade.

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade

Publicidade