Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Atriz de ‘Walking Dead’ fala sobre o terror ‘Boneco do Mal’

No filme, Lauren Cohan vive uma babá que é contratada para cuidar de um garoto, mas ao chegar à casa descobre que ele, na verdade, é um boneco

Por Da Redação 16 fev 2016, 07h54

Acostumada a combater zumbis como a personagem Maggie na série The Walking Dead, a atriz Lauren Cohan enfrenta outra criatura estranha no filme de terror O Boneco do Mal. No vídeo que pode ser conferido em primeira mão no site de VEJA, a atriz fala sobre o enredo do longa, que estreia em 18 de fevereiro no Brasil. Sua personagem, Greta, é contratada para ser babá de um garoto de cerca de 10 anos. Ao conhecê-lo, porém, ela descobre que não se trata de um menino, mas sim de um boneco que é tratado como uma criança pelos pais.

Leia também:

Silvio Santos exibe pegadinha com ‘Boneco do Mal’

Seis filmes de terror que estreiam no Brasil em 2016

“No começo do filme vemos um casal que parece muito mais velho para ter um filho de dez anos. No decorrer da trama entendemos que eles têm um boneco como uma forma de lidar com o filho que perderam dessa idade”, diz ela. “Vamos descobrindo o que realmente aconteceu com o filho deles e por que eles não conseguem aceitar a perda e seguir em frente.” A vida da protagonista se torna problemática quando ela desobedece uma série de regras restritas para cuidar do boneco e começa a achar que ele está ganhando vida.

No vídeo abaixo, o diretor da produção, William Brent Bell, fala sobre a concepção do boneco usado nas gravações. “Seria uma versão romantizada do filho deles, mas não queríamos que ele fosse assustador em tudo que fizesse, ou quando estivesse parado”, afirma. Confira:

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade