Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Atriz de ‘Jornada nas Estrelas’ é presa por expor partes íntimas a crianças

Jennifer Lien teria ficado irritada com choro do filho do vizinho e decidiu, incompreensivelmente, tirar a roupa para lidar com a situação

Por Da Redação 16 set 2015, 18h57

A atriz Jennifer Lien, que ficou famosa no papel de Kes na série de televisão Jornada nas Estrelas: Voyager, entre 1995 e 2000, foi presa no último dia 3 depois de mostrar os seios a três crianças de menos de 13 anos, no Tennessee, onde mora. Os três eram filhos de seu vizinho e a teriam incomodado com barulho — um dos pequenos havia cortado o pé, segundo o site americano TMZ. Então, a atriz, de maneira super racional, resolveu calar as crianças levantando a blusa.

A coisa não parou por aí. Indignado com a atitude estranha da vizinha, o pai das crianças reclamou e a levou mais longe: Jennifer se virou de costas e baixou as calças.

LEIA TAMBÉM:

45 Anos de Jornada nas Estrelas

Morre Grace Lee Whitney, atriz de ‘Jornada nas Estrelas’

As Atrizes (Convidadas) de Jornada nas Estrelas

À polícia, a atriz fez o que mais sabe: representar. Ela negou ter se exposto, mas os policiais chamados para a ocorrência não acreditaram na atriz e a levaram para a cadeia, onde ela permanece até agora. A fiança da atriz de 41 anos é de 2 500 dólares, quase 9 600 reais.

Não é a primeira vez que Jennifer Lien tem problemas com a lei. A atriz não atua desde 2002, quando seu primeiro filho, Jonah, nasceu. Seu último trabalho foi como dubladora de série de televisão Battle Force: Andromeda.

Reese Witherspoon

Conhecida por ser “certinha”, a atriz Reese Witherspoon (Legalmente Loira) surpreendeu a todos ao ser presa há duas semanas em Atlanta, nos Estados Unidos. Especialmente porque, na abordagem policial, Reese sofre um ataque de estrelismo. Em vídeo que vazou na internet, a atriz aparece gritando com o policial que está prendendo o seu marido, Jim Toth, por dirigir alcoolizado. Ela, então, surta e começa a perguntar coisas do tipo: “você sabe quem eu sou? Você sabe o meu nome?” – enfim, um comportamento de dar inveja a Lindsay Lohan.

https://youtube.com/watch?v=wqKqLOnX_zw

Dado Dolabella

Durante a gravação de uma entrevista para o apresentador João Gordo, na antiga MTV, Dado Dolabella se ofendeu quando o roqueiro fez piada com o título de seu disco, Dado para Você — é fácil imaginar qual foi o chiste. O ator-cantor retrucou, insinuando que João Gordo, antigo vocalista do Ratos de Porão, havia traído o movimento punk, acusação que ele detesta ouvir. A partir daí, o tom da conversa só fez engrossar e Dado, que havia levado para a TV — não se sabe por quê — uma maleta com um machado, uma corrente e um porrete, sacou um dos instrumentos e quebrou a mesa de vidro do talk-show. A entrevista nunca foi ao ar, mas vazou na internet.

 

Continua após a publicidade

Dennis Quaid

Nesta semana, o ator Dennis Quaid (O Dia Depois de Amanhã) se irritou durante a gravação de um filme – ainda não se sabe qual – com uma pessoa da produção, que “ficava andando e cochichando na orelha do diretor”, segundo o ator. Estressado, ele não quis saber quando tentaram o acalmar, reclamou que era o set “menos profissional que já trabalhou” e saiu batendo o pé. Há quem diga que não passa de encenação — pode ser tanto uma “pegadinha” como uma tática para voltar a ser notícia. Dias depois, o site de humor americano Funny or Die revelou estar por trás do vídeo de Quaid.

Christian Bale

Durante as filmagens de O Exterminador do Futuro – A Salvação, Christian Bale se irritou com alguém da produção que ajustava a luz. O ator disse que o iluminador o atrapalhava e que era extremamente amador. No áudio, é possível ouvir Bale extremamente nervoso, depois se acalmando e então perdendo as estribeiras novamente. “Não peça desculpas. Pense por um segundo, pelo amor de Deus” é das frases mais leves ditas por Bale.

Quentin Tarantino

O ator e diretor americano Quentin Tarantino se irritou com um paparazzo que o fotografava quando saía de uma cafeteria nos Estados Unidos. Tarantino deu um tapa no fotógrafo, que saiu correndo e voltou para provocar o diretor, pedindo que batesse nele de novo.

David O. Russell

O ator americano David O. Russel (A Trapaça O Lado Bom da Vida) ficou conhecido em Hollywood por um vídeo que mostrava ele completamente fora de si durante a gravação do filme Huckabees: A Vida É uma Comédia . Como não tinha YouTube, a filmagem espalhou-se de mão em mão entre os atores de lá, até a era da internet, quando o vídeo caiu nas mãos do público. 

Mel Gibson

Mel Gibson discutiu exarcebadamente com a então mulher, Oksana Grigorieva, que gravou tudo. O casamento dos dois — assim como a carreira de Gibson — foi sepultado após a russa divulgar os áudios do ator gritando com ela para a imprensa. Ela também o acusou de agredi-la fisicamente. Mais uma polêmica na conta de Gibson, que em 2006, após ser detido por dirigir embriagado, culpou os “judeus por todas as guerras no mundo”.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade