Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Atriz de ‘Jogos Vorazes’ é o novo rosto da Dior

Após ser indicada ao Oscar pelo filme 'Inverno da Alma', Jennifer Lawrence se tornou um nome quente do cinema independente americano

Por Da Redação 10 out 2012, 09h33

A musa do cinema independente Jennifer Lawrence é o novo rosto da marca Dior, mítico posto da famosa grife francesa. “Além de sua beleza atemporal e de sua juventude, me impressionou seu magnetismo e poder de interpretar os papéis de heroína nos filmes de ação”, explicou o estilista da Dior, Raf Simon, em comunicado oficial. Jennifer lidera o elenco da franquia Jogos Vorazes.

Leia também:

Estúdios brigam por Jennifer Lawrence

Nascida em 1990 em Kentucky (EUA), a atriz começou a carreira como modelo de propagandas em Nova York. Daí partiu para a televisão, onde participou de séries como Monk, Medium ou The Bill Engvall Show. Sua estreia no cinema aconteceu quando o produtor e roteirista mexicano Guillermo Arriaga lhe deu um pequeno papel no filme Vidas que se Cruzam (2008).

A atriz Jennifer Lawrence em campanha da Dior
A atriz Jennifer Lawrence em campanha da Dior VEJA

Mas foi em Inverno da Alma, de Debra Granik, longa pelo qual foi premiada pelos júris de Washington, Detroit, San Diego e Toronto como melhor atriz, que Jennifer se consolidou como uma das melhores novas atrizes.

O novo filme em que atua, Silver Linings Playbook, de David O. Russell, estrelado ainda por Bradley Cooper e Robert de Niro, foi uma das sensações do Festival de Toronto deste ano.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade