Atriz apontada como pivô de separação deseja ‘paz’ a Brangelina
Marion Cotillard afirma que ama seu companheiro, com quem está desde 2007. ‘Ele é meu amor, meu melhor amigo, a única pessoa de quem preciso’

Apontada como pivô do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie, anunciado nesta terça-feira, Marion Cotillard negou envolvimento amoroso com o ator, com quem ela trabalhou no filme Aliados. Em uma postagem em seu perfil no Instagram, a francesa afirma que ama seu companheiro, Guillaume Canet, com quem está desde 2007, e aproveitou para anunciar que está grávida do segundo filho do casal.
“Esta vai ser a minha primeira e única reação ao furacão de notícias que estourou nas últimas 24 horas e para o qual eu fui arrastada. Não estou acostumada a comentar esse tipo de coisa e nem de levar isso a sério, mas como essa situação está afetando pessoas que eu amo, preciso falar. Em primeiro lugar, muitos anos atrás, eu conheci o homem da minha vida, pai do meu filho e do bebê que estamos esperando. Ele é meu amor, meu melhor amigo, a única pessoa de quem preciso”, escreveu.
LEIA TAMBÉM:
Marion Cotillard é apontada como pivô da separação de Brangelina
Brad Pitt fala sobre separação: ‘O que importa são nossos filhos’
7 separações que abalaram 2016, o ano em que o amor tirou férias
Em seguida, ela desejou paz a Pitt e Angelina. “Em segundo lugar, para aqueles que afirmaram que eu estou devastada, eu estou muito bem, obrigada. Essa conversa falsa não é estressante. E para a imprensa e os ‘haters’ que foram rápidos em julgar, eu sinceramente desejo a vocês uma rápida recuperação. Para terminar, desejo que Angelina e Brad, que respeito muito, encontrem paz nesse momento tumultuoso. Com todo o meu amor, Marion.”
Os rumores do envolvimento de Marion e Pitt começaram com o tabloide New York Post, que afirmou que Angelina havia descoberto o caso ao contratar um detetive particular. “Ela contratou um detetive, porque desconfiava que o marido estaria tendo um caso com Cotillard no set de filmagens, e no final, estava mesmo. Este foi o golpe final”, teria dito uma fonte ao tabloide. A alegada “fonte próxima” do casal foi mais longe, afirmando que Pitt festejava como um homem solteiro, rodeado por modelos russas e drogas em Londres, cenário do longa filmado com Marion.
Desde a publicação da nota pelo tabloide, o perfil da atriz nas redes sociais foi invadido por fãs de Brad Pitt e Angelina Jolie, que passaram a xingar Marion.

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.