Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Atores de Modern Family fazem campanha a favor do casamento gay

Jesse Tyler Ferguson e Eric Stonestreet, que interpretam o casal gay Mitchell e Cameron, comemoraram liberação do casamento gay na Califórnia

Por Da Redação 8 fev 2012, 10h29

Hollywood pode estar cheia de casais assumidamente gays, mas nas telas das televisões americanas o assunto é tratado de maneira um pouco diferente. Situação que deve mudar agora que o casamento gay foi declarado legal na Califórnia, já que um juiz decidiu que a proposição 8, que negava esse direito aos homossexuais, era inconstitucional. Nos últimos dias, muitos atores ligados aos direitos gays têm se manifestado no Twitter, como Jesse Tyler Ferguson e Eric Stonestreet, que interpretam o casal gay Mitchell e Cameron na série Modern Family.

Eles publicaram uma foto no Twitter dos dois segurando uma placa que diz: “Como pode você não querer ver a gente casar?”. Fergusson foi além nos comentários, escrevendo: “Histórico! A proposição 8 é inconstitucional. Nós não vamos parar até que todos os americanos sejam livres para se casar.”

No programa, Cam e Mitchell têm uma filha adotiva, a vietnamita Lily, mas não são casados oficialmente. Será que eles estão prestes a legalizar sua situação?

Publicidade