Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ator de ‘Two and a Half Men’ diz que era um ‘hipócrita pago’

Angus T. Jones, projetado ao sucesso por sua atuação na série, afirmou que não concordava com a forma como a produção tratava certos assuntos

Por Da Redação 17 mar 2014, 21h42

O ator Angus T. Jones, conhecido por dar vida ao personagem Jake na série Two and a Half Men, afirmou que era um “hipócrita pago” quando atuava no seriado. Projetado ao sucesso ainda criança por sua aparição ao lado de Charlie Sheen e Jon Cryer, Jones se afastou da produção em suas últimas temporadas, após dar declarações controversas e pedir ao público que deixasse de assistir à série.

Leia também:

Ator de ‘Two and a Half Men’ pede para o público parar de assistir a série

Ator de ‘Two and a Half Men’ pede desculpas aos colegas da série por seus comentários

Em entrevista à emissora Khou, do Estado do Texas, Estados Unidos, o ator afirmou que não concordava com o que era mostrado no seriado, mas não fazia nada a respeito. “Foi difícil estar na série e fazer parte de algo que não abordava assuntos que realmente são um problema para muitas pessoas”, disse ele. “Eu era um hipócrita pago, pois não estava satisfeito mas continuava a atuar no seriado.”

Afastado do elenco fixo de Two and a Half Men desde que afirmou, em vídeo, que a produção era imoral, no final de 2012, Jones chegou a fazer participação especial em alguns episódios da série. No entanto, desde o início da temporada atual, a 11ª do seriado, o ator não apareceu. Jones agora se dedica aos estudos e a palestras sobre a fé cristã em igrejas americanas, mas afirmou que estaria disposto a voltar a atuar caso recebesse convite para estrelar produções de temática religiosa.

Continua após a publicidade
Publicidade