Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ator é preso por tentar matar a namorada com taco de beisebol

Jeremy Lindholm foi flagrado por câmeras de segurança e tentou fugir quando a polícia chegou

Por Da redação - Atualizado em 18 ago 2017, 18h22 - Publicado em 18 ago 2017, 17h58

O ator Jeremy Lindholm, da série Twin Peaks: The Return, a nova temporada da série de David Lynch, foi preso nesta sexta-feira, depois de ser flagrado por câmeras de segurança enquanto agredia sua namorada com um taco de basebol. Lindholm responderá na justiça por tentativa de homicídio duplamente qualificado, agressão de segundo grau e mais uma série de outros crimes.

Em nota, a delegacia de polícia da cidade de Spokane, em Washington, contou que recebeu um chamado de um comércio local às 5h40 da madrugada desta quarta-feira, denunciando uma agressão. A chegada dos policiais levou Lindholm a tentar fugir pelos fundos do estabelecimento, mas ele acabou se entregando.

Depois de analisar imagens da câmera de segurança do local e colher depoimentos da vítima e testemunhas, a polícia concluiu que a namorada do ator corria sério risco de vida. A mulher foi levada de ambulância ao hospital.

Recentemente, Lindhom fez uma participação no sexto episódio da série da Netflix Twin Peaks: The Return, continuação da obra de mesmo nome de 1991.

Continua após a publicidade
Publicidade