Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ator Cláudio Marzo é hospitalizado no Rio de Janeiro

Global está no Centro de Tratamento Intensivo com arritmia cardíaca e pneumonia. Não há previsão de alta

Por Da Redação 30 dez 2014, 14h16

O ator Cláudio Marzo está desde domingo, 28, internado na Clínica São Vicente, no Rio. Ele foi hospitalizado com arritmia cardíaca e pneumonia no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da casa de saúde.

De acordo com informações divulgadas pelo médico João Manuel Pedroso, cardiologista do ator, a arritmia já foi controlada e ele está respondendo bem aos antibióticos. Não há qualquer previsão de alta.

Cláudio Marzo tem 74 anos. Em 2013, teve três internações seguidas, em setembro, outubro e novembro, por problemas digestivos – sofreu hemorragias digestivas e apresentou diverticulite, sendo submetido a uma cirurgia de retirada de pólipos. Em fevereiro ele já havia sido internado com quadro de pneumonia e infecção respiratória.

Há três meses, a mulher do ator, que não atua em novelas desde Desejo Proibido, de 2008, Neia Marzo, contou em entrevista que ele estava fazendo fisioterapia respiratória por causa de um enfisema pulmonar. Revelou ainda que ele estava em depressão e que não pensava em voltar a trabalhar tão cedo.

Com participação marcante em novelas da TV Globo, Marzo atuou em Fera Ferida (1993), Mulheres Apaixonadas (2003) e Desejo Proibido (2008). Seu último papel na emissora foi capitão Guerra, do seriado Guerra e Paz (2009). No cinema, estrelou A Dama do Lotação (1978) e Pra frente Brasil (1983).

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade