Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ator Antonio Firmino pode ter morrido por overdose

Delegada diz ter encontrado cocaína e cachimbo para crack na casa do global

Por Da Redação 14 nov 2013, 16h56

A Polícia Civil do Rio de Janeiro suspeita de que o ator Antonio Firmino tenha morrido em decorrência de uma overdose. O resultado do laudo toxicológico deve sair apenas em 20 dias, mas a delegada Daniela Terra, da 32ª DP (Taquara), revelou que há “grandes indícios” de que o global tenha consumido drogas em excesso antes de morrer.

Leia também:

Leia também: Ator Antonio Firmino é encontrado morto no Rio de Janeiro

Na casa, foram encontrados cocaína e um cachimbo para fumar crack, detalhou a delegada, acrescentando ainda que ele estava caído no banheiro, tinha pó no nariz e estava sangrando. O ator de 34 anos foi encontrado morto dentro de casa na quarta-feira, na localidade Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

A namorada de Firmino, Débora Melo, grávida de seis meses, já prestou depoimento. Segundo a delegada, ela contou que o ator já havia tido outros surtos por causa do uso de drogas e que encontrou a casa toda revirada. A irmã, Núbia Firmino, admitiu que ele havia tido problemas com álcool no passado, mas negou outro vício.

Firmino viveu o personagem Evandro na novela Sangue Bom e também atuou nas novelas Duas Caras, Viver a Vida, em Morde & Assopra e no seriado Malhação.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade