Clique e assine com até 92% de desconto

Astro de ‘The Walking Dead’ faz nude em trailer de game

Ator é o protagonista do jogo 'Death Stranding'

Por Da Redação 14 jun 2016, 12h00

Norman Reedus, um dos astros da série The Walking Dead, resolveu emprestar o seu corpo para um jogo de videogame. O ator é o protagonista do game Death Stranding, e apareceu pelado – ou pelo menos a sua representação em computação gráfica – em um trailer de divulgação apresentado durante o painel da Sony na E3, em Los Angeles, nesta segunda-feira.

LEIA TAMBÉM:

Ator de ‘The Walking Dead’ é mordido por fã

A vida dos jogadores profissionais de videogame

O jogo foi criado por Hideo Kojima, o responsável por Metal Gear Solid V, considerado o melhor game de 2015. Mas por enquanto não há muito detalhes sobre Death Stranding. O trailer começa em um clima de mistério, em uma praia cheia de animais mortos, na qual Norman Reedus está deitado completamente nu com uma algema no pulso. Ele encontra um bebê, mas, ao segurá-lo, a criança se desfaz em um líquido negro, e uma estranha cicatriz é mostrada em sua barriga.

Reedus não é o único herói da televisão a emprestar seu perfil e movimentos para um novo jogo. Nesta semana, Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, anunciou que fará o vilão de Call of Duty: Infinite Warfare. Confira o misterioso trailer de Death Stranding no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade
Publicidade