Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ashton Kutcher zomba de Charlie Sheen na TV — e ao vivo

Atual protagonista de 'Two and a Half Men' afirmou que não dá mais atenção às críticas e reclamações do ator que estrelava a série

Por Da Redação - 29 out 2014, 20h03

Desde que substituiu Charlie Sheen em Two and a Half Men, o ator Ashton Kutcher se viu obrigado a lidar com algumas críticas do antigo protagonista feitas através da imprensa e de seu perfil no Twitter. Nesta terça-feira, no entanto, durante entrevista ao programa Late Night with Conan O’Brien, exibido pela emissora americana NBC, Kutcher afirmou que simplesmente não dá mais atenção ao ator.

“Eu apenas parei de ouvir o que Charlie Sheen diz”, afirmou. “Ele se tornou um parente de Charlie Brown para mim. Tudo o que eu escuto é ‘wah, wah, wah'”, brincou o ator, fazendo referência ao personagem dos quadrinhos de Charles Schulz. Em tom irônico, Kutcher ainda completou dizendo que agradece Sheen pelo “excelente trabalho” deixado para ele. O ator reclamão não se manifestou sobre a brincadeira no Twitter – pelo menos por enquanto.

Leia também:

Charlie Sheen: ‘Cansei de fingir que Ashton Kutcher não é um fiasco’

O beijo gay de Alan e Walden em ‘Two and a Half Men’

Two and a Half Men, que estreia em novembro, nos Estados Unidos, sua décima segunda, e derradeira, temporada, foi ao ar em 2003 com Charlie Sheen, Jon Cryer e o jovem Angus T. Jones como protagonistas. Em 2011, Sheen foi demitido após brigar com o criador da série, Chuck Lorre, e deu lugar a Ashton Kutcher, que fez sua estreia na nona temporada no papel de Walden Schmidt.

Continua após a publicidade
Publicidade