Clique e assine com até 92% de desconto

Armani culpa Madonna por queda no palco: ‘Ela é muito difícil’

Estilista responsável pelo look que levou a cantora ao chão durante premiação afirma que foi ela quem insistiu em amarrar capa ao pescoço

Por Da Redação 4 mar 2015, 10h44

O estilista Giorgio Armani se eximiu da culpa do tombo de Madonna durante a apresentação no Brit Awards 2015. Segundo o designer italiano, que desenhou o controverso look da cantora na cerimônia, Madonna foi a única culpada pelo acidente, pois ela insistiu em usar a capa amarrada ao pescoço.

“A capa tinha um gancho, mas ela queria um nó. E ela não conseguiu abrir este nó com as mãos. Como sabemos, Madonna é muito difícil”, afirmou Armani em entrevista publicada pelo site do jornal britânico The Guardian.

Leia também:

Queda de Madonna é campeã de piadas da internet

‘Rebel Heart’ recoloca Madonna no topo do mundo pop

Madonna lança clipe pelo aplicativo Snapchat

Madonna foi puxada para trás durante o show, quando dançarinos seguraram sua capa. Em entrevista ao jornalista Jonathan Ross, a ITV, a cantora disse que a capa era pesada, por isso ela foi amarrada ao seu pescoço com um nó muito forte. “Então lá estava eu, andando como uma rainha, eu cheguei ao topo da escada e tentei puxar o nó, mas ele não se desfez. E meus dois queridos dançarinos japoneses basicamente me estrangularam no palco. Eu tinha uma escolha a fazer: eu poderia ser estrangulada ou cair, então eu cai”, disse a cantora que chegou a postar uma foto do desenho do look no Instagram, com a legenda: “Armani me amarrou!”.

Segundo o site New York Post, a assessoria de Madonna não quis comentar a fala do estilista, mas afirmou que a cantora ainda o ama.

Continua após a publicidade
Publicidade