Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ariana Grande pede desculpas por vídeo: ‘Fiquei com nojo de mim’

Cantora está sendo criticada desde que o site TMZ publicou uma gravação em que ela aparece lambendo donuts em uma loja de doces e dizendo que ‘odeia americanos’

Por Da Redação 10 jul 2015, 11h05

Criticada desde que um vídeo em que aparece lambendo alguns donuts expostos no balcão de uma loja e dizendo que “odeia americanos”, Ariana Grande pediu desculpas nesta quinta-feira. A cantora, que tem fama de fofa – ou pelo menos tinha -, gravou um vídeo de pouco mais de quatro minutos em que diz que ficou envergonhada ao se ver na gravação, divulgada pelo site TMZ na terça-feira, e que não quer deixar de ser um exemplo positivo para seus fãs.

Leia também:

Vídeo com Ariana Grande vira caso de saúde pública nos EUA

Freddy Krueger é inspiração para cantora Ariana Grande

Ariana Grande e seu incrível talento para não sentir frio

Continua após a publicidade

“Olá a todos, sou eu. Desculpem pelas bochechas inchadas, estou fazendo esse vídeo enquanto me recupero (de uma operação de retirada de dentes do siso). Eu só queria fazer um vídeo para pedir desculpas de novo pelo fiasco do donut. Sinto que desperdicei a oportunidade de me desculpar sinceramente e dizer como estava me sentindo”, começa a cantora, em referência a um comunicado postado em seu perfil no Twitter em que explica que sua frase foi retirada de contexto no vídeo que vazou e que é defensora de hábitos alimentares saudáveis.

“Estava ocupada demais falando sobre meus problemas com a indústria alimentícia. Achei que eu podia ter me expressado de um modo diferente. Aqui estou eu, pedindo desculpas de novo. (…) Eu nunca tive tanto orgulho de ser americana, por causa dos avanços que tivemos nos últimos meses e pelas coisas progressistas maravilhosas que aconteceram”, continua ela. “Ver um vídeo em que você se comporta mal e que você não imagina que tenha sido gravado é uma grande epifania. Eu não sabia o que fazer, fiquei com tanto nojo de mim, queria desaparecer.”

“Eu nunca quero ser nada além de uma influência positiva para meus fãs ou qualquer outra pessoa que preste atenção em mim. Sinto que decepcionei todos vocês, o que é uma droga. As últimas 24 horas não foram fáceis”, diz. “Tenho 22 anos, sou humana, ainda tenho muito a aprender e cometo erros. É assim que crescemos. Quero ser tão boa quanto posso ser.”

https://youtube.com/watch?v=8G6BNwueFdg

Saúde pública – Segundo a revista People, a Wolfee Donuts, loja onde tudo ocorreu, está sob investigação de autoridades, que pretendem descobrir se a exposição dos alimentos é uma prática comum no local. De acordo com as leis da Califórnia, todo restaurante deve manter a comida protegida do público. Os oficiais teriam visitado o local nesta quarta-feira, e não encontraram nada que incrimine a loja. O gerente afirmou que um empregado tinha deixado as bandejas com os doces expostos apenas durante um período de tempo, quando saiu para buscar algo que os clientes pediram. Uma atendente afirmou que Ariana não comprou nenhum dos donuts lambidos por ela.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade