Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Apresentadora de programa matinal sai do armário

Robin Roberts, do ‘Good Morning America’, fez a revelação discretamente em sua página no Facebook, agradecendo por sua namorada, Amber

Por Da Redação 30 dez 2013, 08h45

A apresentadora do programa matinal Good Morning America, Robin Roberts, assumiu ser homossexual da forma mais discreta possível. Robin escreveu uma retrospectiva pessoal em seu perfil no Facebook e, no meio do texto, afirmou estar agradecida pela família que tem e pela namorada, Amber.

Leia também:

Michelle Rodríguez, de ‘Velozes e Furiosos’, sai do armário

Antes de ir à Rússia, ex-campeão olímpico sai do armário

Ator de ‘Big Bang Theory’ está feliz por ter saído do armário

“Sou grata por toda a minha família, minha namorada de longa data, Amber, e por meus amigos ao nos prepararmos para um novo ano glorioso”, escreveu a apresentadora. Essa foi a única menção à namorada no texto.

Robin dedicou boa parte da retrospectiva ao seu estado de saúde, mencionando um transplante de medula óssea que aconteceu em agosto de 2012. A apresentadora ficou afastada do palco do Good Morning America, da rede ABC, para se recuperar da cirurgia até setembro de 2013. “Neste momento, estou em paz e cheia de felicidade e gratidão. Sou grata a Deus, meus médicos e enfermeiros pela recuperação da minha saúde.”

Continua após a publicidade
Publicidade